Doe Teleton

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Audi Q5 vence o Off Road Award 2010


Colecionando premiações, mais um SUV da montadora alemã é eleito pela revista Off Road Magazine o melhor carro de sua categoria

Texto e Foto: Imprensa Audi Brasil

Os leitores da publicação alemã “Off Road Magazine” elegeram, nesta semana, o Audi Q5 como o melhor carro Off Road da Europa entre os SUVs. Cerca de 25 mil leitores votaram em 97 modelos distribuídos em oito categorias. Além do Q5, outro SUV da montadora, o Audi Q7, também foi premiado com o terceiro lugar na categoria dos utilitários esportivos de luxo.

Para Hans Joachim Radde, diretor de marketing da Audi AG, a premiação do SUV reforça a importância em oferecer um carro que se adapta a diversos públicos. “O Audi Q5 combina desempenho e esportividade, além de oferecer excelente espaço interno e acabamento Premium”, citou o executivo. “O modelo é ideal tanto para a família, como para os apaixonados por aventura”, finalizou Hans.

Já a terceira colocação do Audi Q7 também foi bastante festejada pela companhia. “Além de ser um carro adaptável a diferentes consumidores, o motor 3.0 TDI já está de acordo com a nova restrição de emissão de gases, que deve entrar em vigor na Europa em 2014” disse, o diretor da Audi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana