Doe Teleton

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Daniel Oliveira busca os primeiros pontos no IRC


Em Curitiba, local onde nunca disputou uma prova, piloto brasileiro esperar somar os primeiros pontos no Intercontinental Rally Challenge

Texto: Imprensa Rally Internacional de Curitiba

Daniel Oliveira está otimista para a etapa brasileira do Intercontinental Rally Challenge, o IRC, que será disputada nos dias 4, 5 e 6 de março, em Curitiba (PR). Após a 16ª colocação na N4 e a 20ª na geral em Monte Carlo, a primeira prova da temporada, ele espera figurar entre os primeiros colocados no Brasil e somar seus primeiros pontos.

"Vou para Curitiba para ficar entre os primeiros. Quero andar sempre entre os ponteiros e espero ficar nas seis primeiras colocações", afirmou o baiano. Apesar de estar confiante, Daniel Oliveira sabe que sua missão não será nada fácil. Na etapa de Curitiba do IRC, terá a forte concorrência dos pilotos estrangeiros, como Kris Meeke.

"Os estrangeiros estão muitos fortes e são muito técnicos. E eu nem tenho a vantagem de conhecer onde vamos correr, pois nunca andei em Curitiba. Com isso, eu não posso contar", revelou. Único brasileiro inscrito regulamente no IRC, Daniel Oliveira fez questão de elogiar os organizadores do Rally Internacional de Curitiba.

"Todos os que ajudaram a realizar a prova de Curitiba estão de parabéns. O rali não tem muito incentivo no Brasil e a disputa de uma etapa do IRC no País vai trazer mais apoio para a categoria. A prova de Curitiba está muito bem feita, está havendo investimento e se continuar assim tem tudo para ficar ainda melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana