Doe Teleton

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FORD CAMINHÕES OFERECE DESCONSTOS ESPECIAIS PARA O PROGRAMA MAIS ALIMENTOS

Texto: Imprensa Ford Caminhões

A Ford Caminhões é a marca com os melhores preços e o maior número de produtos ofertados no programa Mais Alimentos, do Governo Federal, que propicia financiamento especial para apoiar a agricultura familiar. A Ford aderiu à iniciativa criando descontos especiais em toda a linha de caminhões leves, composta pelos modelos F-350, F-350 Cabine Dupla, F-4000, F-4000 4x4, F-4000 Chassi Longo, Cargo 712 e Cargo 815e. O programa oferece limite de crédito de até R$ 100 mil, com prazo de pagamento de até 10 anos, carência de mais três anos e juro de 2% ao ano.

“O Mais Alimentos tem grande alcance social e econômico, pois estimula o desenvolvimento de atividades com emprego direto da força de trabalho do produtor rural e sua família. Ele oferece condições extremamente atrativas de crédito e, para apoiá-lo, reduzimos os preços de todos os nossos modelos de caminhões leves, em caráter exclusivo para o programa”, afirma Oswaldo Jardim, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.

O Mais Alimentos faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com uma linha de crédito específica para financiar investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e propiciar o aumento da produção e da produtividade. Em 2009, o programa beneficiou produtos como tratores e implementos agrícolas e em 2010 foi estendido também para caminhões.

O Pronaf Mais Alimentos é disponível para os seguintes produtos e atividades: açafrão, arroz, café, centeio, feijão, mandioca, milho, sorgo, trigo, erva-mate, apicultura, aqüicultura, avicultura, bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, caprinocultura, fruticultura, olericultura, ovinocultura, pesca e suinocultura. Os contratos são vinculados ao Programa de Garantia de Preços da Agricultura Familiar (PGPAF), que em caso de baixa de preços no mercado garante um desconto no pagamento do financiamento, proporcional à diferença em relação ao preço de garantia do produto.

A expectativa do Governo Federal é promover a venda de pelo menos 3.000 caminhões pelo programa, que tem validade até 30 de junho. Mais informações, condições e preços estão disponíveis no site: http://comunidades.mda.gov.br/principal/programa_mais_alimentos.

Um comentário:

  1. gostaria de saber se o mais alimentos ainda pode ser feito para camilhao de pois de 30 de junho

    ResponderExcluir

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana