Doe Teleton

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais segurança nas manobras com a nova câmera de ré da DSW Automotive

Texto: Imprensa DSW Automotive

A DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos, está lançando em fevereiro a sua câmera de ré, que poderá tornar mais segura as manobras de estacionamento. Projetada para ser instalada discretamente na placa traseira do veículo, a nova câmera de ré da DSW é à prova d’ água e oferece visão noturna. Para visualização das imagens é necessária a instalação de um monitor no veículo. A DSW oferece vários modelos de monitores de LCD para uso em automóveis. Se uma imagem de TV ou do DVD player estiver sendo transmitida no monitor, bastará ao motorista engatar a marcha à ré para que o monitor passe, automaticamente, as imagens da área filmada.

O sistema pode operar em conjunto com o Sensor de Estacionamento da DSW. O Sensor de Estacionamento é um sistema totalmente seguro e confiável, que pode ser instalado em qualquer modelo de veículo. O conjunto conta com quatro sensores à prova de água, instalados no pára-choque traseiro, e um display colorido colocado no painel de instrumentos. O Sensor atua durante as manobras de estacionamento, compensando para o motorista os pontos cegos dos retrovisores num raio de 20 cm a 2,5 metros do automóvel. O sensor sinaliza ao motorista – por meio de um bip e um sinal luminoso no painel de instrumentos – a presença de qualquer obstáculo, como pequenos postes, floreiras, carrinhos de supermercado, portões, paredes e até animais e crianças. Com o uso em conjunto da câmera de ré, o consumidor passa a ter ainda mais segurança nas manobras de estacionamento.

A câmara de ré da DSW chega ao mercado pelo preço médio de R$ 150,00, com todos os cabos necessários. O monitor precisa ser comprado à parte. O modelo com tecnologia LCD, da DSW, custa em torno de R$ 300,00 (na versão com 5,6 polegadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana