Doe Teleton

domingo, 12 de setembro de 2010

Associados da Brasil Automático contam com suporte técnico total


Texto: Imprensa Brasil Automático

A cada ano, fabricantes e importadores passam a oferecer mais modelos com câmbio automático no mercado brasileiro. As vendas batem recordes seguidos e, atualmente, a tecnologia está presente em cerca de 10% da frota nacional. Para as oficinas, surge uma nova e importante fonte de renda. Mas como se preparar para prestar um serviço de qualidade?

Com mais de uma década de experiência em treinamentos e produção de literatura sobre transmissões automáticas, a Brasil Automático notou um número crescente de profissionais da reparação em busca de informações atualizadas e suporte técnico. Diante dessa necessidade, a empresa criou uma estrutura especializada baseada num programa de associação.

Serviço de Consultas Técnicas

Um dos principais serviços oferecidos ao reparador associado é a consulta técnica ilimitada. Quatro consultores especializados esclarecem, em até 12 horas, as dúvidas sobre qualquer modelo de transmissão automática. As questões podem ser enviadas pelo formulário de contato disponível no site www.brasilautomatico.com.br, por e-mail ou telefone.

"Com base no relato do problema e no que foi tentado para solucioná-lo, diagnosticamos a falha e damos o parecer para a reparação. Em alguns casos, para facilitar o trabalho, também enviamos os diagramas elétricos do câmbio ou a versão digital de manuais e boletins técnicos por e-mail", explica Carlos Napolitano, diretor técnico da Brasil Automático.

Laboratório Prático Avançado

Se, mesmo com o suporte dos consultores, o associado não tiver sucesso na solução do problema, a empresa disponibiliza o seu Laboratório Prático Avançado, em São Caetano do Sul (SP). O reparador pode levar o veículo ou a transmissão e executar a reparação no local, sob a supervisão de um especialista e com todo o ferramental e material técnico necessário.

Boletins de Atualização

Outra exclusividade dos associados da Brasil Automático é o acesso aos boletins técnicos, com as últimas inovações disponíveis no segmento de câmbios automáticos, dicas de reparação e conteúdos complementares aos manuais já publicados. Em média, são publicados dois novos informes por mês, que ficam disponíveis na biblioteca do site.

Descontos Especiais

Os reparadores associados também ganham descontos de 5% a 10% na inscrição para os fóruns, seminários e cursos realizados em todo o país, além de pagar menos na aquisição de manuais técnicos, equipamentos e outros produtos disponíveis na loja virtual da empresa.

Investimento com Futuro

Atualmente, a Brasil Automático oferece três planos de associação (Azul, Prata e Ouro), com anuidades a partir de R$ 300,00 e parcelamento em até três vezes, dependendo da modalidade escolhida. Apenas os serviços realizados no Laboratório Prático Avançado não estão inclusos.

"Não basta fazer um curso de transmissão automática e nunca mais se atualizar. Por isso que criamos essa parceria com os reparadores. É um investimento que possibilita ao profissional se destacar no mercado. Ele pode assumir a reparação de qualquer câmbio, pois sabe que terá nosso respaldo técnico para concluir o serviço", destaca Carlos Napolitano.

A Brasil Automático

Referência nacional em treinamentos e informações sobre transmissões automáticas, a Brasil Automático é formada por um grupo de profissionais com mais de 10 anos de experiência no setor. Realiza cursos em sua sede (na cidade de São Caetano do Sul/SP) e também em outros estados e países, em parceria com escolas, empresas e sindicatos.

Desde 2000, a empresa oferece uma completa literatura técnica sobre o tema em português. São mais de 80 manuais, com informações sobre a operação, desmontagem, montagem, análise de falhas e especificações dos principais câmbios automáticos encontrados no mercado nacional.

No site www.brasilautomatico.com.br os reparadores têm uma amostra dos vários serviços oferecidos pela empresa. Também estão disponíveis, gratuitamente, diversas especificações técnicas, vistas explodidas, tabelas para a troca de fluido, conversões de medidas, códigos de falhas, dicas práticas e reportagens publicadas na imprensa automotiva sobre o setor.

A Brasil Automático também esclarece dúvidas pela internet. As questões podem ser relatadas diretamente no site ou enviadas para o e-mail treinamentos@brasilautomatico.com.br. Os treinamentos são agendados pelos telefones (11) 4227-6742/4229-1268 ou enviando um e-mail para comercial@brasilautomatico.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana