Doe Teleton

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tegma recebe novo prêmio da Ford

Texto: MVL Comunicação

A Tegma Gestão Logística ganhou mais um reconhecimento, desta vez da subsidiária sul-americana da Ford Motor Company, por suas operações na logística de veículos. O prêmio Supplier Recognition, entregue à companhia em agosto, é concedido a fornecedores que demonstrem excelência e alta performance nos serviços que prestam à montadora.

É a segunda ocasião em que a Tegma, líder no transporte de veículos zero-quilômetro no Brasil, recebe o reconhecimento de sua política de melhorias contínuas e de alta qualidade por parte da Ford - a primeira vez foi em 2008.

Sobre a Tegma

A Tegma Gestão Logística é uma das principais empresas do setor no Brasil, onde é também líder na logística de veículos zero-quilômetro. Na qualidade de provedora logística, desenvolve soluções customizadas, inovadoras e sustentáveis para toda a cadeia logística em áreas como o transporte rodoviário, a armazenagem e a gestão de estoques.

Atua junto a diversos setores da economia, além do automotivo: químico, telecomunicações, eletroeletrônicos e informática. Atualmente possui 62 filiais no país, 2.942 colaboradores diretos, 3.683 equipamentos próprios e de terceiros e uma área total de 1,9 milhão de metros quadrados em pátios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana