segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Citroën inaugura concessionária Indépendance em Araraquara

Texto: Imprensa Citroën

A Citroën do Brasil e o Grupo Indépendance inauguram nesta quinta-feira, dia 18, as novas instalações da concessionária Citroën Indépendance em Araraquara, a 37ª concessão da marca Citroën de acordo com a nova imagem da marca no País, integrando uma rede sólida de 143 pontos de vendas e serviços operando com padrões internacionais de qualidade. Esta concessionária completa, com atendimento em vendas, peças e serviços, moderniza suas relações com o consumidor da cidade de Araraquara, que é muito exigente e tradicionalista e que vem acolhendo a marca desde 2003.

Com foco de atuação nas regiões de Américo Brasiliense, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis e Matão, a nova concessionária tem como principal característica do projeto a modernidade e inovação. Seguindo o novo padrão de layout mundial da Citroën, é um projeto que certamente irá impactar e encantar todos os clientes da cidade. O executivo Eduardo Wadhy Rebehy, sócio-diretor do grupo Indépendence, informa que “a nova concessionária deverá realizar vendas anuais de 540 veículos novos e 360 semi-novos, com o apoio de uma equipe formada por cerca de 40 profissionais contratados localmente”.

Além de Araraquara, o Grupo Indépendance atua também com sua sede em Ribeirão Preto (com duas casas), São Carlos e Franca, devendo acumular este ano vendas totais de 2.700 veículos novos e 2.000 semi-novos. “Para 2011, com a chegada do Citroën Aircross e outras novidades que estão a caminho, o grupo Indépendance deverá crescer cerca de 15%”, complementa Eduardo Wadhy. O quadro de pessoal do grupo conta hoje com 150 colaboradores.

Atuação focada no interior de São Paulo

Com 2.500 m² de área total, a Citroën Indépendance em Araraquara está instalada na Avenida Alberto Benassi, 3.030 e está estrategicamente posicionada numa região nobre da cidade e em franco desenvolvimento. Outros pontos positivos que refletem a grande movimentação de público da região é a proximidade da nova casa com o campus da UNIP em Araraquara, ao shopping e a saída para a rodovia Washington Luiz, onde já estão operando diversas concessionárias de outras marcas.

Moderna e arquitetonicamente avançada, a concessionária Citroën Indépendance Araraquara vai atender consumidores das cidades de Américo Brasiliense, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis e Matão, entre outras. Eduardo Wadhy destaca ainda que “a concessionária sempre prezou por um atendimento diferenciado, exclusivo, atencioso e amigável e essa qualidade de atendimento será ainda mais reforçada agora com a inauguração desta loja inovadora e moderna”.

Nova imagem de marca em três dimensões

A nova casa da Citroën em Araraquara não inova apenas no visual arquitetônico, mas se insere nos novos padrões criados pela Citroën para mudar radicalmente a imagem da marca no mercado mundial. A primeira dimensão de mudança surge no novo logotipo, agora em relevo, ganhando em força e em substância. O vermelho, ponte entre o passado e o futuro da Citroën, se apresenta na nova tipologia do nome de marca. Um vermelho que também se modernizou, ficando agora mais intenso.

Se hoje a Citroën se expressa visualmente de maneira heterogênea, um novo princípio gráfico, uma tipologia exclusiva e um tom de voz único são detalhes que permitem, a partir de agora, garantir à marca melhor visibilidade e expressão mais coerente. Este novo universo carrega o status revolucionário da marca. Um universo onde o branco - sinal de transparência e de elegância - predomina; onde o vermelho é utilizado para expressar dinamismo, e onde o preto, o cinza e o cromo trazem status e força.

Para os clientes Citroën, a experiência com a marca deve ser excepcional em todas as circunstâncias. A marca vem implantando, tanto em Vendas como em Pós-Vendas, novos programas de comprometimento com os clientes nos temas considerados fundamentais, destacando-se entre eles o atendimento imediato e individualizado, as respostas rápidas e claras, a entrega e apresentação personalizada do carro, o comprometimento com os prazos, a clareza quanto aos trabalhos realizados, o acompanhamento de cada intervenção, entre outros compromissos através dos quais as redes da Citroën são avaliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!