Doe Teleton

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Marítima Seguros recebe Prêmio Cobertura por melhor performance da Carteira de Seguro de Automóveis

Orientação para o atendimento diferenciado e criação de novos serviços disponibilizados aos segurados contribuíram para crescimento acima da média de mercado e resultados econômico-financeiros expressivos

Texto: Imprensa Marítima Seguros

A Marítima Seguros recebe na próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, o Prêmio Cobertura - Performance 2010 na categoria Melhor Performance Econômico-Financeira na Carteira de Seguro de Automóvel, durante solenidade que deve reunir as principais lideranças e players do mercado securitário no Espaço FECOMERCIO de Eventos, em São Paulo.

A indicação para a categoria aconteceu após um estudo detalhado da performance da companhia, efetuado pelo economista Francisco Galiza, da consultoria Rating de Seguros, que considerou aspectos como evolução da participação no ramo operado, histórico da companhia e rentabilidade operacional. O levantamento foi feito sob encomenda da Revista Cobertura - Mercado de Seguros, que organiza a premiação, que nesse ano está em sua 13ª edição.

Só para se ter uma idéia dos bons resultados, de janeiro a agosto de 2010 a Marítima Seguros apresentou um crescimento de 18,40% em sua carteira de Automóvel, segundo dados da FenSeg - Federação Nacional de Seguros Gerais. Esse índice ficou acima dos 15,50% da média de mercado nessa modalidade.

Com uma forte orientação ao atendimento e à prestação de serviços, além de foco no corretor de seguros; a companhia adotou a estratégia de agregar novos serviços para conquistar market share no ramo de autos. Um exemplo foi o lançamento em setembro das Oficinas Referenciadas SIM - Sinistro Imediato Marítima. Por meio desse serviço, o segurado que opta por uma das oficinas referenciadas nomeadas SIM tem o serviço liberado de imediato, ou seja, os reparos são iniciados de pronto e o trâmite dos documentos ocorre a seguir. O serviço, que começou com 25 unidades credenciadas na região da Grande São Paulo, já conta com 32 unidades no Brasil, que devem chegar a 40 até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana