Doe Teleton

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MINI apoia 3ª edição do Cine Fashion Day

Evento reúne moda, comportamento, cinema e arte no Cinemark Shopping Cidade Jardim

Texto e Foto: Imprensa BMW Group

A terceira edição do Cine Fashion Day acontece no dia 29 de novembro nas salas premier do Cinemark do Shopping Cidade Jardim. O evento idealizado por Ana Cury integra moda, comportamento e arte dentro de salas de cinema.

MINI participa com a exposição de obras de artes geradas no MINI Art Nights, evento em que artistas convidados - Gustavo Rosa, Eduardo Kobra, Grazi Pinto e Maurício Eça - receberam convidados nos seus ateliês para uma happy hour cultural com muita interatividade. Um MINI adesivado com as icônicas bolas da obra da artista Grazi Pinto completam o espaço.

As grifes 284 e Zapälla desfilam para os 600 convidados. Cada uma traz 20 modelos de suas coleções de verão 2010/2011, apresentados por 10 convidados especiais. Mais: Stylesight, principal fornecedor mundial de conteúdo para profissionais das indústrias da moda e estilo, exibe um filme sobre tendências, comportamento e consumo.

Além do convite, o convidado deve doar um brinquedo novo, que será encaminhado para entidades assistenciais no Natal. O Cine Fashion Day conta com patrocínio de Rickplast, MINI, Sony e Cinemark Shopping Cidade Jardim.

Serviço

3º Cine Fashion Day
Salas Premier do Cinemark Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi
19h30 - Abertura e coquetel, por Tatá Cury
20h30 - Sessão com filme do Stylesight ,seguido por desfiles da 284 e Zapälla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana