Doe Teleton

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Monroe lança amortecedor Monro-Magnum 65 para linha pesada


Texto e Foto: Imprensa Tenneco

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, acaba de trazer ao mercado de reposição o Monro-Magnum 65, amortecedor para linha pesada. O lançamento está disponível para caminhões e ônibus das principais montadoras em atividade no País, como Ford, Scania, Volvo, Volkswagen, GM e Mercedes-Benz, além dos principais fabricantes de implementos rodoviários, como Guerra, Randon e Facchini.

O Magnum 65 é produzido no Brasil e seu desenvolvimento levou 18 meses. O projeto conta com tecnologia da Tenneco Mundial e todas as condições a que os veículos pesados são submetidos no País, como as de conservação de estradas e ruas, foram levadas em consideração na concepção da peça. “O Magnum 65 conta com uma série de diferenciais, como haste de 18 milímetros, tubo reservatório de 60,3 milímetros, tubo de proteção de 69,5 milímetros, nova embalagem e preço competitivo”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe.

Os produtos da Monroe são internacionalmente reconhecidos por sua durabilidade e o Magnum 65 segue essa tradição. Esta característica é especialmente importante para amortecedores voltados para veículos pesados, pois são muito exigidos. O Magnum 65 conta com garantia de fábrica de 40 mil quilômetros, ou seis meses.

Com o lançamento, a Monroe espera incrementar sua participação no mercado de reposição. “O Magnum 65 é um dos amortecedores para linha pesada com melhor relação custo benefício”, analisa Ecaterina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana