Doe Teleton

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Volkswagen Amarok vence mais um prêmio como melhor pick-up do ano


Veículo também foi eleito “Picape do Ano 2011” pela revista Autoesporte

Texto e Foto: Imprensa Volkswagen do Brasil

A pick-up Amarok acaba de conquistar o Prêmio AutoData 2010 na categoria Veículo Comercial Leve. A cerimônia de premiação foi promovida ontem pela Editora AutoData e contou com mais de 700 representantes do setor automotivo no auditório da Universidade Senac, em São Paulo. Lançada mundialmente em 2010, a Amarok tornou-se referência no segmento por estabelecer novos parâmetros de tecnologia e segurança.

O Prêmio AutoData é dividido em duas fases. Na primeira, os editores e repórteres da publicação selecionam os quatro indicados para cada categoria. Os escolhidos passam a disputar o voto popular dos leitores da revista, boletim e site da editora. Neste ano, as empresas e veículos concorrentes disputaram o voto de mais de 1.300 participantes – recorde para o prêmio. Todo o processo de votação foi auditado pela Prada Consultoria.

Este é o segundo prêmio conquistado pela Amarok em novembro – a pick-up também foi eleita “Picape do Ano 2011”, uma das principais categorias da premiação “Carro do Ano”, promovida pela revista Autoesporte. Além da escolha do juri, a pick-up também foi a escolhida pelo público na votação do site da revista Autoesporte, com 62% dos votos..

“Os prêmios recebidos pela Amarok representam o reconhecimento da qualidade, segurança e inovação do modelo e comprovam a capacidade tecnológica da marca nesse segmento”, afirma Carlos Leite, gerente de Vendas e Marketing Amarok.

A Amarok também ganhou, em setembro, a primeira edição do "International Pick-Up Of The Year 2011" durante o 63ª Salão Internacional de Veículos Utilitários de Hannover, na Alemanha. O prêmio é organizado pela associação que representa a indústria automotiva alemã, a VDA.

O veículo diferencia-se pela tecnologia e segurança em seu segmento. Com preço inicial de R$ 102.990 na versão Trendline, o modelo traz de série itens como piloto automático e display multifuncional, ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, espelhos retrovisores com acionamento elétrico e antena integrada e rádio CD/MP3 com entradas para SD Card, USB e Bluetooth.

A outra opção da linha é a versão Highline, com preço a partir de R$119.490. “Por preços competitivos, os proprietários da Amarok contam com recursos tecnológicos on e off road inéditos no segmento, aliando a robustez de uma pick-up a um excelente conforto e dirigibilidade”, diz Carlos Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana