Doe Teleton

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marcopolo comemora 62 anos




Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa

A Marcopolo completa neste sábado, dia 6 de agosto, 62 anos de fundação. Uma das empresas líderes no mundo na produção de ônibus, a fabricante gaúcha comemora o seu aniversário com homenagens aos colaboradores em todas as suas unidades do Brasil, no Dia do Colaborador.

Instituído desde 2002 e também comemorado no dia 6 de agosto, o Dia do Colaborador Marcopolo tem como objetivo reconhecer e valorizar todas as profissões que integram o quadro de pessoal da empresa. Atualmente a Marcopolo conta com 16.750 colaboradores em todo o mundo, sendo 12.289 no Brasil e 4.461 no exterior. Somente em Caxias do Sul são quase 9 mil profissionais.

Este ano, o evento será celebrado na sexta-feira, dia 5, com cardápio especial e música ao vivo nos restaurantes. Os colaboradores receberão também um brinde, um kit de academia (mochila, squeeze e toalha), como forma de incentivo à qualidade de vida. A campanha deste ano tem como tema “Juntos Aproximamos Pessoas”. A ideia é que os colaboradores percebam como o trabalho que cada um faz no seu dia a dia contribui para a produção dos ônibus, veículos utilizados para transportar passageiros de um lugar para o outro e que aproximam fisicamente as pessoas.

Também integra as comemorações de aniversário da Marcopolo o Prêmio Honra ao Mérito, uma forma de homenagear os colaboradores que completam a partir de cinco anos de serviços prestados à empresa (5, 10, 15 e assim sucessivamente). Criado em 1986, o evento está em sua 26ª edição e já concedeu homenagens a aproximadamente 17.550 pessoas.

O Prêmio Honra ao Mérito é uma forma de valorizar a participação dos empregados no desenvolvimento da empresa, além de promover o sentimento de integração e de pertencimento à equipe Marcopolo.

Este ano, serão homenageados 1.056 colaboradores de todas as unidades no Brasil, divididos entre seis eventos em Caxias do Sul, um na filial São Paulo e um na Ciferal (RJ), no período de 5 a 19 de agosto. A premiação consiste em diploma, bônus correspondente ao tempo de serviço, placa ou medalha para os que completam 30 anos ou mais (49 homenageados este ano), e coquetel no restaurante da empresa.

O destaque do Prêmio Honra ao Mérito será para os 81 colaboradores que completam 25 anos de serviço. A homenagem consiste em diploma, bônus correspondente, bóton de ouro, jantar festivo e férias adicionais de 15 dias em viagem pelo Nordeste, ambos com acompanhante.

Antonio Isidoro da Cruz, montador eletricista da Unidade Ana Rech, é um dos colaboradores com grande expectativa, especialmente porque será a sua primeira viagem ao Nordeste. “Os meus colegas que já viajaram me incentivaram muito, vamos fazer um álbum de fotos e filmar”, disse ele, que viaja com o primeiro dos três grupos deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana