Doe Teleton

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alpha Esportes: Copa Chevrolet Montana volta a competir em Londrina


Ao contrário dos anos anteriores, quando ficaram de fora, picapes dividirão espaço com a Stock Car neste fim de semana

A Copa Chevrolet Montana competirá pela primeira vez desde sua nova fase, incorporada à Copa Caixa Stock Car, no circuito de Londrina. A categoria das picapes competirá na pista paranaense no lugar do Mini Challenge, que participou das corridas de rua com a Stock Car em Ribeirão Preto e Salvador.

Para a corrida na "Capital do Café", algumas equipes possuem uma inspiração extra. No caso da CKR, composta pelos pilotos Carlos Kray e Fernando Fortes, a ideia é colocar os dois carros na zona de pontuação, intenção que bateu na trave em Santa Cruz do Sul, corrida disputada há duas semanas.

"Terminamos em uma ótima décima posição com o Fernando e fiquei a uma posição dos pontos. Londrina é uma pista difícil e uma corrida idem, mas vamos procurar manter esta boa fase para mostrar que temos potencial de somar bons pontos", comenta Kray, que alterna o posto de piloto e chefe da equipe gaúcha.

A programação em Londrina consistindo de dois treinos livres na sexta-feira, um treino livre e a classificação no sábado e a prova no domingo, alternando a pista com a Copa Montana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana