Doe Teleton

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alpha Motos: RIO Harley-Davidson é a primeira concessionária da marca no Rio de Janeiro


Inauguração oficial da concessionária no Rio de Janeiro reforça o novo momento da Harley-Davidson no Brasil

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa

A Harley-Davidson inaugura oficialmente a primeira concessionária da marca no Rio de Janeiro. A RIO Harley-Davidson fica localizada no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. Com mais de 3 mil m2, sendo 2,3 mil m2 de área construída, a concessionária foi desenvolvida dentro dos padrões mundiais da marca e busca oferecer uma experiência premium aos clientes da região.

“Em fevereiro, quando adotamos uma nova operação comercial no Brasil, tínhamos como principal objetivo assegurar uma experiência de qualidade aos clientes do País. Em sete meses, já temos oito concessionárias em operação e, até o final do ano, serão dez revendas em funcionamento. A expansão da rede nos permite estar mais próximos de nossos clientes e oferecer um atendimento ainda melhor. Essa é nossa maior meta: ter um serviço de alto nível em um mercado tão importante como o Brasil”, explica Longino Morawski (foto), diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

O Rio de Janeiro é um dos principais mercados de motocicletas da marca no País. De janeiro a agosto deste ano, a região metropolitana da capital fluminense foi responsável por cerca de 10% do total de motocicletas Harley-Davidson emplacadas no Brasil. Os modelos 883R e Iron 883, da família Sportster®, além da Dyna® e Fat Boy®, são os preferidos no Estado.

“O clima e o espírito do Rio de Janeiro são totalmente compatíveis com o conceito de liberdade e amizade da marca Harley-Davidson. Vamos trabalhar, junto com a RIO Harley-Davidson, para levar essas características para mais consumidores na região. A realização do maior evento internacional da Harley-Davidson na América Latina, o Rio Harley Days, que acontece de 4 a 6 de novembro, na Marina da Glória, também é prova dessa parceria de longo prazo”, analisa Morawski.

A RIO Harley-Davidson conta com um departamento de vendas de motocicletas novas, além de uma área para a comercialização de peças genuínas, acessórios, motorclothes e equipamentos Harley-Davidson de segurança.

A oficina da concessionária possui 10 boxes de serviços que, desde sua abertura em março deste ano, já atendeu mais de mil motocicletas.

A RIO Harley-Davidson faz parte do Grupo Catalão. Fundado em 2004, o Grupo atua no segmento de automóveis, seguros, gestão e prospecção de clientes. Entre os diferenciais da RIO Harley-Davidson estão qualidade no atendimento, transparência e foco no cliente. “Temos um excelente produto, clientes diferenciados e, acima de tudo, uma marca que ‘fala por si só’, um ícone. Desta forma, vemos um cenário extremamente positivo e favorável à realização de um trabalho consistente, sólido e que agregue valor aos clientes, à marca RIO H-D e ao produto Harley-Davidson”, comenta Marcelo Bicalho Rohlfs, diretor da RIO Harley-Davidson.

Além desses serviços de vendas e pós-vendas, a RIO Harley-Davidson será o ponto de encontro dos motociclistas e apaixonados pela marca no Rio de Janeiro e também um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de donos de motocicletas da H-D. “Trabalhar com a Harley-Davidson tem sido uma experiência fantástica. O nosso cliente valoriza a rede de contatos proporcionada pela marca, é extremamente apaixonado pelas motos e busca muito mais do que um bom produto, mas sim um estilo de vida. Estamos preparados para proporcionar isso aos clientes do Rio de Janeiro”, complementa Rohlfs.

RIO Harley-Davidson
Avenida das Américas, 14.800 – Lojas A, B e C
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3328-1616

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana