Doe Teleton

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Alpha Notícias: Chega ao Brasil Linha inovadora à base de nanotecnologia para a remoção de riscos da pintura automotiva

De fácil aplicação os produtos contam com tecnologia de deformação plástica e de transição de tinta


Texto: Assessoria de Imprensa

Diversos são os fatores que podem ocasionar riscos na pintura do automóvel, seja em uma lavagem, por conta de cerdas do rolo giratório no lava-jato, atrito de chaveiros, até partículas de areia e terra das estradas. O que obriga, muitas vezes, o motorista a perder tempo e dinheiro com polimento ou repintura. Com uma tecnologia inovadora que utiliza a própria pintura original do veículo para agir e eliminar os riscos, chega ao Brasil a linha de produtos de reparação QUIXX.

Importados e distribuídos no país com exclusividade pela empresa KM555 Car Care Systems, os produtos QUIXX foram desenvolvidos com uma nanotecnologia patenteada pela E.V.I. Vertriebs GmbH, empresa alemã fabricante dos itens que compõem a marca. Dessa forma, as tecnologias de deformação plástica e de transição de tinta proporcionam fácil aplicação e reparo permanente, garantindo assim, a mesma qualidade e durabilidade da pintura que foi aplicada no automóvel.

Com certificado alemão de controle TÜV (Technische Überwachungs-Verein, ou Agência de Inspeção Técnica) e também DEKRA (Deutscher Kraftfahrzeug-Überwachungs-Verein), e distribuído em mais de 50 países, o primeiro produto da linha disponível no Brasil, o QUIXX Paint Scratch Remover, apresenta remoção rápida, segura e permanente de riscos, redemoinhos e marcas de todos os acabamentos pintados (inclusive pinturas metálicas e perolizadas).

Sem a necessidade de qualquer ferramenta, treinamento ou conhecimento técnico para sua utilização, o produto contém duas pastas especiais diferentes que podem ser usadas para eliminar tanto riscos leves quanto os profundos, sendo possível fazer novos reparos na mesma área em caso de nova danificação. Também não causa manchas em borrachas, plásticos e peças cromadas.

Para Marcus Renato Silva, sócio-proprietário da KM555 Car Care Systems, os produtos da linha QUIXX oferecem uma excelente relação custo-benefício. “Além de extremamente seguros, pois não possuem solventes nem abrasivos em sua composição, os produtos também apresentam grande economia, evitando, em muitos casos, polimentos e repinturas. Nos riscos em acrílico pode haver uma eficiência de até 100% na grande maioria dos casos. Já nas pinturas, tanto riscos leves como médios são eliminados e, em situações de riscos muito largos, podem ser bastante amenizados ou até mesmo neutralizados, basta seguir os procedimentos descritos no manual”, afirma.

O executivo ainda informa que outros produtos, além do QUIXX Paint Scratch Remover, começarão a ser comercializados nos próximos meses. “Pretendemos até o final de 2011 comercializar no Brasil, e até mesmo no Paraguai, novos produtos da linha destinados à limpeza de pára-brisas, rodas, kit restaurador de faróis, entre outros”, completa.

Os produtos da Linha QUIXX são sustentáveis, pois não possuem componentes que agridem o meio ambiente e, pela tecnologia utilizada, também não contam com prazo de vencimento. Os interessados em adquirir produtos da linha QUIXX podem acessar o site www.km555.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana