Doe Teleton

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alpha Notícias: Compre ingresso para o GP Brasil F1 2011 e ganhe outro

Estes benefícios são exclusivos para clientes MasterCard Platinum e Black cadastrados no Programa Surpreenda


Texto: Assessoria de Imprensa

Um dos eventos esportivos mais esperados do ano está chegando e os consumidores MasterCard Platinum e Black cadastrados no Programa Surpreenda tem benefícios exclusivos.

Na compra de um ingresso, para os três dias de provas (25, 26 e 27 de novembro), que acontecem no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o consumidor ganha o do acompanhante.

Além disso, os cadastrados no MasterCard Surpreenda, participam de um sorteio. Cada ponto no Programa Surpreenda vale um cupom pra concorrer. Serão dez sorteados, com direito a acompanhante. O prêmio inclui ingressos para o GP e treinos, refeições, passagens aéreas, hotel e até seguro de viagem*.

Os ingressos destas promoções são válidos para a arquibancada coberta MasterCard (Setor H), localizada no final do a curva do ‘S do Senna’, com ampla vista da reta oposta e de vários trechos do circuito. Todos os portadores de cartões MasterCard Black e Platinum que adquirirem os ingressos do GP Brasil Fórmula 1 por meio do Programa Surpreenda ainda vão ter direito a alimentação (“finger foods”) nos três dias da competição.

A quantidade de ingressos disponíveis para a promoção é limitada.

Para participar do Programa Surpreenda, basta cadastrar o cartão de débito ou crédito apenas uma vez no site www.naotempreco.com.br . Após o cadastro, cada transação, de qualquer valor, vale um ponto. Cada 15 pontos dão direito a um voucher que você poderá utilizar na compra de 1 ingresso da arquibancada exclusiva MasterCard (setor H) e ganhar outro no mesmo setor. O ingresso é válido para os três dias de Fórmula 1.

*as passagens aéreas, a hospedagem e o seguro de viagem são válidos apenas para ganhadores que não residam na cidade de São Paulo – SP.

Serviço

Evento : GP Brasil F1 2011
Local: Interlagos - SP
Datas: 25, 26 e 27 de Novembro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana