Doe Teleton

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alpha Notícias: Crianças fazem blitz educativa na rodovia Castello Branco


Alunos de sete cidades do entorno do Sistema Castello-Raposo orientam motoristas sobre segurança no trânsito e cidadania

Texto: Assessoria de Imprensa

Os motoristas que passarem pelo km 30 da rodovia Castello Branco – na quarta-feira (28/09) – serão abordados por crianças que transmitirão mensagens de conscientização sobre leis de trânsito, segurança e cidadania.

A campanha educativa “Crianças Amigas da Estrada” é promovida pela CCR ViaOeste e integra o Programa Estrada para a Cidadania, que visa levar informações sobre segurança de trânsito cidadaniae meio ambiente aos alunos dos 4º e 5º anos das redes públicas municipais de ensino fundamental de 15 cidades localizadas na área de influência do Sistema Castello-Raposo.

A ação acontece no Posto de Serviço do km 30 da Castello, sentido interior, das 09h às 16h. Participam da blitz 24 alunos de escolas municipais de cidades localizadas no eixo do Sistema, que vêm recebendo orientações do programa Estrada para a Cidadania em sala de aula.

Para a realização desta ação, a CCR ViaOeste conta com a parceira das Secretarias Municipais de Educação e Trânsito das cidades de Jandira, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Barueri, Itapevi, Cotia e Araçariguama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana