Doe Teleton

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alpha Notícias: FENATRAN promove encontro de jovens empresários


Comissão formada pela NTC & Logística trará jovens empresários de todo o país para conhecer o evento

Texto: Assessoria de Imprensa

Além de expor produtos e serviços do setor de transporte de carga, a FENATRAN (Salão Internacional do Transporte), maior evento do gênero em toda a América Latina, também tem espaço para diversas ações sócio educativas.

Pela primeira vez em 18 edições, a feira vai receber uma comissão de jovens empresários, é o 1º Encontro Técnico de Jovens Empresários do ComJovem (Comissão de Jovens Empresários e Executivos), promovido pela NTC&Logística, entidade apoiadora da feira. Na oportunidade, um grupo de 50 jovens integrantes das comissões, de vários estados brasileiros, participará dos cinco dias da FENATRAN, para visitar os estandes, conhecer as novidades, os lançamentos e as tendências do setor, além de participar dos seminários e debater temas relacionados à logística e ao transporte. Lançada no início de 2008, a ComJovem já conta com 23 grupos espalhados em todo o território nacional em cidades como: São Paulo, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Santos, Goiânia e Londrina.

A iniciativa tem como premissa o incentivo da capacitação e integração de jovens empresários e executivos, despertando-os para futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística em âmbito nacional, por meio de eventos, fóruns e visitas técnicas. De acordo com Flávio Benatti, presidente da NTC&LOGÍSTICA, "o encontro é uma forma de alavancar possíveis negócios com grandes fornecedores e disponibilizar aos jovens as ferramentas necessárias para o bom desempenho da categoria".

A 18º FENATRAN (Salão Internacional do Transporte) acontece de 24 a 28 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A entrada é gratuita para profissionais do setor que efetuarem o pré-credenciamento pelo site (www.fenatran.com.br) ) ou apresentar convite na entrada da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana