Doe Teleton

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alpha Notícias: Klüber Lubrication mostra soluções especiais de lubrificação na SAE Brasil


Patrocinadora do Congresso SAE Brasil, empresa mostra soluções de lubrificação para dezenas de aplicações nos veículos

Texto: Assessoria de Imprensa

A Klüber Lubrication, especializada no desenvolvimento de soluções especiais de lubrificação, apresentará produtos de alta tecnologia para a indústria automotiva no Simpósio SAE Brasil 2011, o 20º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade. O evento está programado para ocorrer de 4 a 6 de outubro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A empresa, que faz parte do Grupo Freudenberg, de origem alemã, dispõe ao mercado soluções em lubrificação para diversas aplicações. No caso da indústria automotiva, por exemplo, destaque para aplicação de óleos lubrificantes especiais e graxas para o cilindro dos freios, vedações das portas, escapamento, câmbio, embreagem, transmissão, retentor do motor, suspensão, entre outros. “O mercado automotivo é muito importante para nós, pois temos produtos para dezenas de aplicações nos veículos. Neste setor, nossa meta é crescer cada vez mais com oferta de soluções de alta tecnologia, que atendam às mais rígidas exigências desta indústria em expansão”, comenta Roberto Pecchia Moreira, Gerente de Mercado – Engenharia Automotiva – Tecnologia de Rolamentos.

Klüber Lubrication patrocina Cota Verde de Sustentabilidade

Outro ponto alto da participação da empresa no evento é o patrocínio na “Cota Verde de Sustentabilidade”, que conta com uma ação de neutralização de carbono. Toda a emissão de Gases do Efeito Estufa gerada pelo evento será neutralizada com o plantio de 64 mudas nativas de árvore em uma área de preservação ambiental, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo (SP).

Serviço

SAE Brasil
Estande: 57 e 58
Data: 4 a 6 de outubro
Local: Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte (São Paulo, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana