Doe Teleton

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alpha Notícias: Porto Seguro inaugura Centro Automotivo em Araraquara


Nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro já está em operação, com diagnósticos gratuitos e diversos serviços

Texto: Assessoria de Imprensa

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) passa a contar com uma nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em Araraquara, na Alameda Paulista, 2240. No local, segurados de automóvel da Companhia contam com ampla gama de serviços, diagnósticos e reparos veiculares (gratuitos ou com condições de pagamento diferenciadas), com comodidade e segurança.

“Ao todo, são mais de 100 Centros Automotivos em todo o País, nos quais os clientes têm acesso a atendimentos fundamentais para garantir a manutenção e as condições de uso de seus veículos”, afirma Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Nossa intenção é oferecer ao segurado a assistência necessária para que possa circular e viajar com seu automóvel, com segurança e tranquilidade”, explica.

No Centro Automotivo Porto Seguro de Araraquara estão disponíveis os seguintes serviços:

Gratuitos para segurados*: regulagem do foco dos faróis; brake-light; cristalização do para-brisas; revisão de luzes; rodízio de pneus e diagnósticos de: amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de freios, óleo do motor e filtros, bateria e alternador, injeção eletrônica e sistema de arrefecimento.

Produtos e serviços (com condição de pagamento diferenciada): sistema de freios; alinhamento de direção; ignição e injeção eletrônica; bateria e alternador; amortecedor e molas; balanceamento e pneus; suspensão; direção; óleo do motor e filtros; assepsia do ar-condicionado; arrefecimento; correias do motor; extintor de incêndio; palhetas do limpador; pastilha e discos; lâmpadas externas**; cambagem e cáster; cabos.

Nos Centros Automotivos Porto Seguro, os segurados contam com profissionais qualificados para executar reparos, pagamento facilitado em até quatro vezes sem juros, garantia dos serviços executados e das peças trocadas (conforme fabricante). “Além disso, os clientes que utilizam o cartão Porto Seguro Visa nos Centros Automotivos acumulam pontos, que depois podem ser trocados por desconto na renovação do seguro do Automóvel”, conclui o diretor da Porto Seguro.

Centro Automotivo Porto Seguro – Araraquara (SP)

Endereço: Alameda Paulista, 2240.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h
Informações: (16) 3337-1001
Confira outros endereços: www.portoseguro.com.br, no menu Endereços.

*Os serviços estão vinculados ao tipo de cobertura, à região de contratação e ao tipo de veículo.
**Exceto lâmpadas especiais como xenon, leds, superbrancas ou similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana