Doe Teleton

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alpha Notícias: Porto Seguro inaugura Centro Automotivo em Uberlândia


Nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro já está em operação, com diagnósticos gratuitos e diversos serviços

Texto: Assessoria de Imprensa

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) passa a contar com uma nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em Uberlândia, na Avenida Raulino Cotta Pacheco, 1544. No local, segurados de automóvel da Companhia contam com ampla gama de serviços, diagnósticos e reparos veiculares (gratuitos ou com condições de pagamento diferenciadas), com comodidade e segurança.

“Ao todo, são mais de 100 Centros Automotivos em todo o País, nos quais os clientes têm acesso a atendimentos fundamentais para garantir a manutenção e as condições de uso de seus veículos”, afirma Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Nossa intenção é oferecer ao segurado a assistência necessária para que possa circular e viajar com seu automóvel, com segurança e tranquilidade”, explica.

No Centro Automotivo Porto Seguro de Uberlândia estão disponíveis os seguintes serviços:

Gratuitos para segurados*: regulagem do foco dos faróis; brake-light; cristalização do para-brisas; revisão de luzes; rodízio de pneus e diagnósticos de: amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de freios, óleo do motor e filtros, bateria e alternador, injeção eletrônica e sistema de arrefecimento.

Produtos e serviços (com condição de pagamento diferenciada): sistema de freios; alinhamento de direção; ignição e injeção eletrônica; bateria e alternador; amortecedor e molas; balanceamento e pneus; suspensão; direção; óleo do motor e filtros; assepsia do ar-condicionado; arrefecimento; correias do motor; extintor de incêndio; palhetas do limpador; pastilha e discos; lâmpadas externas**; cambagem e cáster; cabos.

Nos Centros Automotivos Porto Seguro, os segurados contam com profissionais qualificados para executar reparos, pagamento facilitado em até quatro vezes sem juros, garantia dos serviços executados e das peças trocadas (conforme fabricante). “Além disso, os clientes que utilizam o cartão Porto Seguro Visa nos Centros Automotivos acumulam pontos, que depois podem ser trocados por desconto na renovação do seguro do Automóvel”, conclui o diretor da Porto Seguro.

Centro Automotivo Porto Seguro – Uberlândia (MG)
Endereço: Avenida Raulino Cotta Pacheco, 1544.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h
Informações: (34) 3223-1544

Confira outros endereços: www.portoseguro.com.br, no menu Endereços.
*Os serviços estão vinculados ao tipo de cobertura, à região de contratação e ao tipo de veículo.
**Exceto lâmpadas especiais como xenon, leds, superbrancas ou similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana