Doe Teleton

segunda-feira, 5 de março de 2012

Alpha Esportes: Vídeo mostra expectativas da equipe MAN Latin America na Fórmula Truck



Equipe iniciou a temporada com liderança e três pilotos no pódio

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

As expectativas dos pilotos da equipe MAN Latin America de Fórmula Truck é o tema do mais recente vídeo release produzido pela M.3 Filmes especialmente para a área de Comunicação da montadora. A equipe, tetracampeã do campeonato brasileiro de marcas e atual campeã sul-americana, começou a temporada 2012 com três pilotos no pódio da primeira etapa do campeonato, disputada neste final de semana no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Felipe Giaffone foi o 2o colocado, seguido por seus companheiros de equipe André Marques (em 3o) e Adalberto Jardim (em 4o), todos pilotando caminhões Volkswagen Constellation. Com o resultado, a MAN Latin America é a líder da temporada 2012 no campeonato brasileiro e sul-americano entre as marcas, com 54 pontos.

O vídeo, gravado na sede da RM Competições, traz imagens da preparação dos caminhões VW Constellation e declarações dos quatro pilotos da equipe, inclusive de André Marques, o mais novo integrante do time. Renato Martins, Débora Rodrigues e Felipe Giaffone completam o material com depoimentos sobre o campeonato de 2012.  “Brigar por vitórias e títulos já virou tradição. Estar em uma equipe vencedora é o que eu sempre sonhei como piloto”, declara Giaffone, tri-campeão brasileiro e atual campeão sul-americano entre pilotos. Para visualizar o vídeo, basta clicar em http://youtu.be/_t3FA5j8GxU.

A MAN Latin America participa da Fórmula Truck, categoria mais popular do automobilismo brasileiro, desde 2001. Os caminhões VW Constellation que disputam o campeonato foram desenvolvidos a partir de um modelo covencional com uma série de adaptações. A Formula Truck é hoje um laboratório para a marca, ja que as soluções e tecnologia das pistas podem ser repassadas aos caminhões que percorrem as estradas do Brasil e mais trinta países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana