Doe Teleton

terça-feira, 6 de março de 2012

Alpha Notícias: Auto Shopping Internacional Guarulhos lança campanha Tudo de Bom


Empreendimento vai oferecer as melhores oportunidades de seminovos durante o mês de março

Texto: Assessoria de Imprensa

Vai até o dia 31 de março a campanha 'Tudo de Bom Auto Shopping Internacional Guarulhos', com vantagens imperdíveis para comprar um carro zero ou seminovo. O empreendimento oferece até 60 meses para pagar, com facilidade de entrada e parcelas fáceis para todos os bolsos, além de mais de 1.500 veículos disponíveis e até R$ 3.500 de desconto. Na entrada do Auto Shopping, haverá ainda um pedágio com estúdio móvel da Rádio Transcontinental FM, com transmissão ao vivo do shopping, divulgando o empreendimento e sorteando brindes aos ouvintes que sintonizarem na emissora.

Quem passar pelo empreendimento terá acesso a um jornal de ofertas disponível, com matérias do setor automotivo e novidades do Auto Shopping. Aberto todos os dias da semana, inclusive aos domingos, o Auto Shopping Internacional Guarulhos oferece ainda segurança ao consumidor na hora de escolher trocar de carro. Ao adquirir um seminovo, por exemplo, o comprador possui a informação de quantos donos aquele automóvel já teve e recebe um laudo de certificação veicular garantindo a procedência do veículo. Além disso, a competitividade entre os lojistas beneficia o consumidor com preços acessíveis.

O cliente tem à disposição: financeira, despachante, seguradora, praça de alimentação e estacionamento com 200 vagas. Além disso, o consumidor pode dar o carro usado como entrada para a compra de um novo que, posteriormente, é comercializado no próprio Auto Shopping.

Campanha Tudo de Bom Auto Shopping Internacional

De 05 a 31 de março

Horário de funcionamento: De segunda a sexta 10h as 20h, sábado, domingo e
feriado das 9h às 18h.
Rod. Presidente Dutra, saída 225 - Guarulhos
Contato: (11) 2423-3000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana