Doe Teleton

quinta-feira, 8 de março de 2012

Alpha Notícias: Bozza lança bomba elétrica para graxa



Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Comprometida com a satisfação dos seus clientes e com o objetivo de proporcionar cada vez mais a praticidade na hora de lubrificar máquinas e veículos utilizando graxa, a Bozza lança a 7029-Premium.

A bomba elétrica portátil 7029-Premium funciona com uma bateria de 12 volts, tem vazão de 75 gramas/minuto e é a melhor ferramenta para a solução em lubrificação rápida e eficaz, sem exigir força física por parte do usuário.

É recomendada para os serviços de manutenção de máquinas industriais, empilhadeiras, caminhões, tratores, máquinas agrícolas e demais equipamentos mecânicos empregados, por exemplo, em frentes de trabalho, na construção civil, mineração, indústria de papel e celulose.

No campo, a 7029-Premium torna-se uma importante ferramenta de trabalho quando o objetivo do empreendedor é manter prazos e reduzir custos no plantio, colheita e beneficiamento da soja, milho e cana-de-açúcar. Já, nas oficinas de manutenção, garagens, postos de abastecimento e serviços, essa bomba elétrica é indispensável para a realização de serviços rápidos de engraxamento, em pontos de difícil acesso, com qualidade, economia e segurança.

“Com a 7029-Premium, a Bozza reafirma mais uma vez a sua posição de fabricante líder de equipamentos para lubrificação e abastecimento, como aconteceu recentemente com o lançamento da nova linha G2 de Propulsoras Pneumáticas para Lubrificação. Trata-se de uma política permanente de evolução dos produtos indispensáveis em serviços de manutenção de veículos, máquinas e equipamentos em geral”, afirma Luiz Otávio Mardinoto, Gerente Nacional de Vendas da Bozza.

Conheça a 7029-Premium na TV Bozza. Acesse www.youtube.com/jmbozza ou por intermédio do site www.bozza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana