Doe Teleton

terça-feira, 6 de março de 2012

Alpha Notícias: Honeywell apresenta turbos brasileiros em Las Vegas


Empresa apresentará produtos desenvolvidos pela engenharia brasileira para o mercado internacional

Texto: Assessoria de Imprensa

Turbos Garrett, desenvolvidos no Brasil para atender ao mercado sul-americano, e que começam a receber pedidos de países do leste europeu, África e Ásia, serão apresentados no congresso mundial que a Honeywell Turbo Technologies promoverá nos próximos dias 3 e 4 de abril, em Las Vegas, Estados Unidos. São turbos para motores a diesel, de diferentes tecnologias e destinados ao mercado de reposição dessas regiões.

Além de apresentar os produtos brasileiros a representantes da marca de turbos Garrett de todo o mundo, o congresso vai dar ênfase à tendência de crescimento do uso dos sistemas de turboalimentação de motores, especialmente o processo de downsizing (redução do tamanho dos propulsores). Também abordará as oportunidades que o mercado de reposição oferece, com a evolução de algumas regiões, entre os quais, a América do Sul, e como enfrentar os atuais desafios perante a atual situação econômica europeia.

América do Sul

Ricardo Rampaso, gerente de vendas e marketing da Honeywell Turbo Technologies, revela a importância tradicional da filial brasileira no desenvolvimento de turbos e também considera que o forte crescimento atingido pelo mercado sul-americano constituiu-se num alvo importante para a empresa. “Por sermos responsáveis pela venda e assistência técnica de uma frota mesclada por modelos produzidos na região e também por marcas importadas de várias partes do mundo, devemos sempre estar atentos a novos produtos e à estratégia de serviços,” esclarece.

Para o executivo, o tema mercado de reposição do continente sul-americano do congresso coincide com a marca recorde atingida pela indústria automobilística da região, com volume anual de produção superior a 5 milhões de veículos. “Esse volume torna o continente sul-americano um mercado de grande potencial e a sua evolução contribuirá para ampliar a importância da empresa brasileira no âmbito da matriz”, enfatiza o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana