Doe Teleton

domingo, 4 de março de 2012

Alpha Notícias: JAC Motors patrocina a seleção brasileira de rugby



Esporte olímpico a partir dos jogos no Rio de Janeiro, modalidade é uma das que mais crescem no Brasil


Texto: Assessoria de Imprensa

A JAC Motors fechou um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) até 2016, ano dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Neste período, o logo da JAC Motors será exibido nas mangas dos uniformes de jogo e treino das seleções masculina e feminina, além dos uniformes de passeios de toda a comissão técnica.

A CBRu utilizará também durante o contrato cinco veículos da JAC Motors. A diretora de marketing da JAC Motors Brasil, Marize Ornellas, explica que a ideia de patrocinar a seleção brasileira de rugby é uma aposta no crescimento do esporte, que estará presente nos Jogos Olímpicos de 2016. “O rugby é um esporte novo no Brasil, assim como a JAC Motors é uma marca nova no país. O esporte vem crescendo, assim como a empresa. Nossa aposta é que possamos crescer juntos no Brasil.”

“JAC Motors e rugby têm tudo a ver: ambos compartilham de uma empreitada desafiadora. A JAC Motors oferece produtos de alta qualidade através de uma proposta competitiva de técnica e preço, que qualquer consumidor vai entender. A CBRu ensina rugby em todo território brasileiro e tenta transformá-lo na segunda modalidade esportiva mais praticada no Brasil. Agora, nossas Seleções jogarão com motorização de alta tecnologia”, acrescenta o presidente da CBRu, Sami Arap Sobrinho. Ele ressalta que quase todos os países vencedores de rugby associaram a modalidade a uma marca de fabricante de veículos e é a vez do Brasil seguir esse modelo.

A estreia da JAC Motors como patrocinadora do Brasil acontece já em março nos dias 10 e 11, no torneio Rio Sevens – Campeonato Sul-Americano de Rugby, que acontece no Rio de Janeiro, no Estádio da Gávea. O torneio reúne as principais seleções da América do Sul e terá transmissão ao vivo pelo Sportv. A entrada é franca.

Sobre a JAC Motors

Estatal chinesa de capital misto, 25% do capital negociado na bolsa de valores de Shenzen, a Jianghuai Automobile Co., mais conhecida como JAC Motors, chega ao Brasil com a promessa de movimentar o setor automotivo. O responsável pela chegada da marca em solo brasileiro é o empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, reconhecido como o maior grupo de revendas de automóveis do País. Habib é o presidente da JAC Motors Brasil, empresa responsável pelo marketing, comercialização, assistência técnica, serviços pós-venda e distribuição de peças originais da marca no Brasil.

Com investimento de R$ 380 milhões, que incluiu a formação da rede de concessionárias –, marketing, adaptações nos carros e despesas operacionais, a JAC Motors Brasil nasceu estruturada para ganhar espaço considerável no mercado nacional.

No último dia 16 de novembro, em cerimônia que contou com a presença de executivos chineses e do governador da Bahia, Jaques Wagner, Habib revelou o projeto da fábrica da JAC no Brasil, em Camaçari, que ficará pronta em 2014 e receberá investimentos de R$ 900 milhões. A planta gerará 3.500 empregos diretos e cerca de 10 mil indiretos. A capacidade de produção será de 100 mil unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana