Doe Teleton

quinta-feira, 8 de março de 2012

Alpha Notícias: Renault Experience leva case Duster na PUC - SP



É a primeira vez que o case acontece em São Paulo

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

De 19 a 22 de março, os estudantes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) vão mergulhar no universo da Renault. Os jovens terão contato com o mercado de trabalho e o fascinante mundo da indústria automobilística por meio do Renault Experience, que chega à PUC-SP tendo como base o inédito "Case Duster". "É motivo de grande orgulho trazer o Renault Experience para a PUC-SP e apresentar, pela primeira vez em São Paulo, o case de um modelo que acaba de ser lançado no mercado. Será um grande aprendizado para nossos estudantes", afirma Antonio Calcagnotto, Vice-Presidente do Instituto Renault.

O evento marca a chegada do case Duster, inédito em São Paulo. Em duas grandes palestras dinâmicas, os principais executivos da montadora mostrarão os bastidores do desenvolvimento e comercialização do primeiro utilitário esportivo da marca no Brasil que já é sucesso no mercado automotivo brasileiro. Além disso, executivos estarão disponíveis ao longo da semana para falar sobre os desafios de produzir e vender um novo veículo para o competitivo mercado brasileiro em workshops exclusivos que acontecem durante toda a semana, com temas relacionados às áreas de Direito, Administração, Engenharia, Sustentabilidade Ambiental e Comunicação.

O Renault Experience é um evento multidisciplinar que envolve universitários de diversas áreas do conhecimento como Engenharia, Design, Comunicação, Administração, Marketing e Comunicação. Um dos principais temas abordados no evento é o trabalho transversal realizado por profissionais de diferentes setores da empresa, tais como design, engenharia e produção, integrados com as áreas administrativas e vendas. "Em consonância com o projeto de educação continuada dos cursos que integram a PUC-SP, o evento vem mais uma vez confirmar que a vocação desta Universidade é proporcionar ao cidadão oportunidades únicas de estudar, questionar e viver na comunidade universitária uma preparação real para seu futuro promissor e vencedor na sociedade", afirma o prof. Cláudio José Langroiva Pereira, chefe de gabinete da Reitoria da PUC-SP.

Durante os dias do Renault Experience, os universitários ainda poderão ver de perto o Clio V6, e um exemplar de um modelo de Fórmula 1, para alegria dos amantes da velocidade.

Duster 360º

A interatividade é uma das marcas do evento promovido pela Renault. Os universitários poderão, por exemplo, participar do concurso "Duster 360º" e conhecer o Complexo Ayrton Senna em São Jose dos Pinhais (PR), onde é produzido o Renault Duster, ter os Cursos de Direção Off Road e Direção Preventiva, outro eixo de atuação do Instituto Renault e almoçar no Projeto Social Borda Viva apoiado pelo mesmo.

Para participar, os universitários terão que responder um pequeno questionário e criar uma frase criativa. Estudantes que criarem as melhores frases passarão este dia mergulhados no mundo do Renault Duster.

Serviço

Renault Experience na PUC-SP - Case Duster
Dias: 19 a 22 de março
* Local: Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Tuca
* Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes
* Horário das palestras: dia 19/3 (segunda), das 19h às 22h30 || Dia 20/3 (terça), das 8h às 11h
Informações e inscrições: http://www.facebook.com/RenaultExperience

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana