Doe Teleton

quinta-feira, 8 de março de 2012

Alpha Notícias: A TMD Friction fornece pastilhas Cobreq para equipes da Fórmula Truck



Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A TMD Friction do Brasil continua na F-Truck em 2012, com o fornecimento de pastilhas Cobreq para os discos de freio dianteiros e traseiros das equipes oficiais Mercedes-Benz, Volkswagen e Iveco. E, no domingo passado, durante a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro e Sul-Americano da categoria, 6 entre os 10 primeiros colocados possuíam estes componentes em seus freios.

A TMD sabe que tem participação nas conquistas das equipes com as quais têm parceria há muitos anos, pois fornece pastilhas de material de atrito especial, material este desenvolvido para suportar temperaturas de 500 a 800 graus centígrados, além de enormes esforços mecânicos. A empresa fornece, também, uma completa estrutura de pista com pessoal altamente especializado.

Pilotos das equipes que recebem pastilhas e atendimento técnico TMD/Cobreq: Volkswagen - Felipe Giaffone, Renato Martins, André Marques e Débora Rodrigues; Iveco - Fred Marinelli; e Mercedes-Benz - Christian Fittipaldi, Wellington Cirino, Leandro Totti e Régis Boesio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana