Doe Teleton

quinta-feira, 8 de março de 2012

Alpha Notícias: Vantagens da instalação de sistemas antifurto veiculares


Texto: Assessoria de Imprensa

Em setembro deste ano está prevista para entrar em vigor a resolução 245 (Simrav), a lei que prevê a instalação do equipamento antifurto em todos os veículos fabricados no Brasil. Além de trazer grandes vantagens ao consumidor, a lei deve incentivar a diminuição dos índices de roubo e furto de veículos no Brasil.

Para o consumidor, a grande vantagem é poder optar ou não pela ativação do serviço de localização e bloqueio. Se escolher a ativação, o processo é bem mais simples que anteriormente: é feito remotamente (over the air), ou seja, o condutor não precisa mais levar o automóvel a uma concessionária ou prestador de serviço.

O Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) está certificando os fabricantes de equipamentos antifurtos. Entre as empresas associadas da Gristec que já foram homologadas estão: SASCAR Tecnologia e Segurança Automotiva S/A, Cobra do Brasil Serviços de Telemática S/A, Controle Monitoramento de Veículos Ltda, Zatix Tecnologia S/A, Consilux Consultoria e Construções Elétricas Ltda, Ituran Sistemas de Monitoramento LTDA, SIM - Sistema Integrado de Monitoramento Veicular, Patrimonial e Pessoal Ltda, Car System Alarmes LTDA, PST ELETRÔNICA S/A - POSITRON, Porto Seguro Proteção e Monitoramento Ltda, Tracker do Brasil Ltda, C&C Computação e Comunicação Informática Ltda e Jide Car Rastreamento e Monitoramento Ltda.

Além da garantia do sigilo das informações de localização, o proprietário do veículo ganha mais segurança ao ter o equipamento antifurto instalado. Isso porque, será parte integrante do carro, e caso o dispositivo seja retirado ou adulterado, o automóvel perde, automaticamente, sua funcionalidade se autobloqueando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana