Doe Teleton

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alpha Notícias: Em Bauru a Iveco inaugura a sua 105ª concessionária


Com a inauguração, Grupo Mercalf chega à sua quinta unidade Iveco no interior de São Paulo

Texto: Assessoria de Imprensa

A Iveco inaugou  nesta quinta-feira, 12/04, sua concessionária  número 105, desta vez no interior de São Paulo, na cidade de Bauru. Será a quinta concessionária da Mercalf, grupo que representa a marca há 10 anos e está presente nas cidades de Sumaré, Piracicaba e Jundiaí, e com um show room em Campinas.  A nova concessionária está instalada na Rodovia Marechal Rondon, km 348,2, na SP-300. São 12 mil metros quadros de terreno e 1.670 metros quadrados de área construída, com nove boxes de oficina. Foram investidos R$ 3 milhões na construção da revenda. 


“Compartilhamos com a Iveco a iniciativa de capilarizar o atendimento, buscando diminuir o máximo possível o deslocamento dos clientes e potenciais clientes. Acreditamos que a proximidade, a qualidade dos caminhões Iveco e a excelência no  atendimento, são pontos que podem contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região”, diz o proprietário da Mercalf, Hélio Cangueiro.

A nova concessionária passou por uma reforma completa, que tornou a edificação adequada aos novos padrões da Iveco, respeitando as normas de acessibilidade, captação e tratamento de áreas com separação de água e óleo e coleta de lixo seletiva, menor consumo de água e energia. “Mas o grande diferencial foi a inclusão social, que se confirmou com a contratação da mão de obra para os serviços de construção civil, e que desta vez foi executada por profissionais presidiários que estão cumprindo pena em regime semiaberto”, acrescentou Cangueiro.

A unidade de Bauru atenderá a um raio de 150 quilômetros em 56 municípios.  O cultivo e beneficiamento da cana-de-açúcar é uma das principais atividades econômicas da região nos últimos anos, que recebeu a instalação de diversas usinas. A facilidade de transportes  a partir da década de 1910, quando teve início a formação do entroncamento rodo-ferroviário que se estabeleceu no município, trouxe também o desenvolvimento do comércio e serviços. Por tratar-se de uma cidade central,  Bauru tornou-se o principal polo econômico da vasta região compreendida pelo Oeste Paulista, Norte do Paraná e Mato Grosso do Sul.

A expectativa de vendas da Iveco Mercalf na região é de 40% de modelos semipesados Iveco Tector, sendo os 60%  restantes distribuídos igualmente entre a linha de leves Iveco Daily, médios Iveco Vertis e pesados Stralis e Trakker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana