Doe Teleton

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alpha Notícias: MAN Latin America apresenta soluções de segurança pública e privada



Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Durante a primeira LAAD Security 2012 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, a MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, apresentará as melhores soluções em transporte para atender esse segmento cada vez mais crescente e exigente. O evento acontece esta semana no Riocentro no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 10 e 12 de abril, e terá pela primeira vez seu foco em Segurança Pública e Privada dos grandes centros urbanos.

Em uma área com 250 metros quadrados, a cabine blindada VW Constellation é destaque. Oferecendo total segurança ao motorista, ela está exposta ao lado do chassis VW 8.160 CE encarroçado na versão carro forte, preparado para o transporte de cargas de valor. Um caminhão militarizado VW Worker 15.210 e o novo caminhão VW 17.330 ADVANTECH, em versão bombeiro, completam a exibição da MAN Latin America.

“Nos últimos anos a indústria de transporte vem exigindo a oferta de veículos especiais que promovam a segurança do motorista e da carga transportada. Hoje, nossos caminhões auxiliam órgãos públicos na manutenção da segurança pública nas cidades. Diante dos grandes eventos esportivos que acontecerão nos próximos anos, a exigência será ainda maior por veículos feitos sob medida para atender esse novo segmento, e já estamos preparados”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

A nona edição da Latin America Aerospace and Defense - LAAD é a maior e mais importante feira do setor na América Latina. O evento é palco para empresas brasileiras e internacionais apresentarem suas novidades em fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologia para as Forças Armadas, Polícia e Forças Especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana