Doe Teleton

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alpha Notícias: Quarta edição da revista da MAN Latin America já está disponível



Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A quarta edição da revista MANmagazine já está disponível para download na App Store. A versão iPad da revista da MAN Latin America está recheada de fotos, recursos gráficos e vídeos, como o que ilustra a matéria de capa sobre a cidade de Querétaro, onde esta instalada a fábrica mexicana da montadora. O local é rico em cultura e história, e tornou-se o segundo destino mais procurado do país.


Na seção “Ponto a Ponto” o leitor conhece todo o processo cuidadoso para o transporte de cavalos, acompanhado-os desde o haras onde são criados até a Sociedade Hípica Paulista, que em 2011 completou 100 anos fundação. Na seção “Retrato”, o destaque é o badalado fotógrafo J.R. Duran que, apesar de já ter fotografado algumas das mulheres mais belas do Brasil, assume que é timido e não para de trabalhar.

A versão iPad traz ainda matéria sobre a história do Guia Quatro Rodas e uma reportagem sobre a tradição dos luthiers, profissionais responsáveis pela arte de fabricar violinos. Todas com excelentes recursos gráficos e visuais. Para ter acesso ao conteúdo, o leitor deve baixar o aplicativo que permite acesso às edições da revista na App Store utilizando as palavras-chaves “MAN Latin America” ou “MANmagazine”. Com o aplicativo, o usuário consegue armazenar em seu aparelho todas as edições para consulta, sem precisar acessar novamente a loja virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana