Doe Teleton

terça-feira, 10 de abril de 2012

Alpha Notícias: Volkswagen participa da 11ª Reatech



Marca oferecerá test-drive e exibirá veículos adaptados em seu estande

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Volkswagen do Brasil participará, pelo 9º ano consecutivo, da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), cuja 11ª edição será realizada desta quinta-feira (12 de abril) até domingo (15/4), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A Reatech é considerada uma das feiras mais importantes do setor de inclusão social e a 2ª maior do segmento no mundo. A expectativa é que o evento reúna cerca de 48 mil visitantes, entre profissionais do setor e público em geral.

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará os modelos Voyage, em sua linha 2013, e Space Cross, ambos adaptados e com a transmissão automatizada I-Motion, tecnologia que atende cerca de 80% das pessoas com deficiência. A Fundação Volkswagen oferecerá, no estande, rodas de leitura em linguagem de sinais (libras) e esculturas com balões.

A Volkswagen também promoverá test-drive, em área reservada da feira, com os automóveis Fox 1.6 e Polo Hatch 1.6, ambos adaptados e com transmissão I-Motion. Além das versões I-Motion, todos os veículos de passeio nacionais da Volkswagen são oferecidos para clientes com deficiência dentro das exigências legais, inclusive os modelos com câmbio manual.

"A Volkswagen do Brasil tem orgulho de fazer parte da vida dos brasileiros e a participação da marca na feira Reatech, pelo 9º ano consecutivo, revela a importância que a empresa dedica ao segmento, ao mesmo tempo em que demonstra sua responsabilidade com a satisfação de todos os clientes. Além das adaptações, que podem ser realizadas nos veículos, a tecnologia da transmissão automatizada I-Motion permite atendermos a cerca de 80% das pessoas com deficiência", diz Alberto Andrade, gerente-executivo de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil.

Feira Reatech

A Reatech - XI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade apresentará novas tecnologias acessíveis, produtos e serviços para pessoas com deficiência. Neste ano, a organização preparou uma lista de atrações composta por seminários, cursos, oficinas, encontros científicos, palestras, arena inédita de esportes radicais adaptados, pista para test-drive de veículos adaptados, área para equoterapia, eventos de artes e um jogo de máster - futebol com antigos craques, como Ademir da Guia, Leivinha, Serginho Chulapa, Zé Maria, Wladimir, Viola, idealizado pelo jogador Júlio César, por meio do Projeto "Jogadas da Vida".

A 11ª Reatech contará com 300 expositores, em uma área de 32 mil m². Além da indústria automobilística, estarão presentes instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas e dos segmentos de animais treinados, aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

Com o tema "O Espetáculo", o evento ReaFashion apresentará um desfile de moda realizado especialmente para pessoas com deficiência. Desenvolvidas de acordo com condições físicas especiais, as modelagens garantem conforto e praticidade, sem deixar de lado um toque da moda contemporânea para adultos e crianças.

A feira, promovida e organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, é a única que oferece planta em braille e piso com guia. O perfil dos visitantes é formado por pessoas com deficiência, assistentes sociais, profissionais de clínicas e hospitais, educadores, enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, pedagogos, terapeutas e estudantes. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Reatech | XI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
12 a 15 de abril de 2012

ENTRADA GRATUITA
Dias 12 e 13 de abril, das 13h às 21h
Dias 14 e 15 de abril, das 10h às 19h
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP)

Eventos Simultâneos: 5ª Feira Internacional de Tecnologias em Fisioterapia e 4ª Feira Nacional da Pessoa Idosa

Transporte Gratuito - Estação do Metrô Jabaquara - Saída de Vans na Rua Nelson Fernandes, 400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana