Doe Teleton

sábado, 9 de junho de 2012

Alpha Notícias: Após Chile, Peru e Colômbia, Iveco relança marca no Equador

Agora a marca está presente em toda região Andina

Texto: Assessoria de Imprensa

A Iveco e Comreivic S.A, empresa líder em vendas de equipamentos de construção, maquinaria pesada e de movimento de terra do Equador, anunciaram sua associação para a venda de veículos Iveco naquele país. Em evento realizado ontem na primeira concessionária aberta pelos parceiros em Quito, com a presença de representantes das maiores associações de transportadores do Equador, a Iveco apresentou os modelos semipesados Eurocargo (produzido na Argentina) e a gama de caminhões leves Power Daily, importada da fábrica chinesa da Iveco.

“Pretendemos alcançar 10% do mercado equatoriano em cinco anos”, disse Natale Rigano, vice-presidente da Iveco Latin America. O mercado do Equador é estimado em 12.000 unidades por ano. “A aliança com a Comreivic era portanto, imprescindível, pois nossos clientes equatorianos precisam de uma empresa com presença nacional, fortemente estruturada para oferecer produtos e também serviços de qualidade”, informou Rigano, responsável pela expansão da empresa nos mercados chamados “importadores”, que são aqueles onde a montadora não possui operação industrial. Atualmente a empresa possui fábricas no Brasil, Argentina e Venezuela.

Com a chegada ao Equador, a Iveco completa sua presença na região andina da América do Sul. Desde 2008 já foram reestruturadas as operações no Chile, Peru e Colômbia, por meio de associação com operadores locais. A marca também foi relançada no Uruguai, em 2010, com associação de empresários locais. As próximas fronteiras de expansão são os mercados da América Central e do Caribe.

A concessionária da Iveco-Comreivic em Quito conta com 12 boxes de serviço. Outra concessionária será aberta ainda este ano na cidade de Quaiaquil. Para 2013 outras casas estão previstas, de forma a completar a cobertura em todo país, caracterizado por uma topografia bastante acentuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana