Doe Teleton

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alpha Notícias: Espaço Land Rover em Campos do Jordão oferece testes off road



Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Assim que o outono surge no calendário, a Land Rover começa a preparar seu espaço em Campos do Jordão. Neste ano, a marca britânica se aloja no exclusivo no Shopping Estação de Inverno, no centro de Capivari, região mais movimentada da cidade. A ação na serra, que completará seu quarto ano consecutivo, começa no feriado de Corpus Christi (8/6) e permanecerá todos os finais de semana, até 29 de Julho.

Além de conferir grandes novidades como as exclusivas Land Rover Bikes e o já consagrado Range Rover Evoque, os visitantes poderão experimentar toda a versatilidade e o luxo de modelos como o Freelander 2 Diesel, o Discovery 4 e do próprio Evoque, em testes drive, feitos na área urbana e em algumas trilhas off road da região, chegando a locais de difícil acesso, com as belíssimas paisagens das montanhas que circulam a cidade. Os interessados são acompanhados por um instrutor especializado.

Os proprietários de veículos Land Rover também terão manobristas e estacionamento gratuito para quem for ao estande da marca, um luxo no centro da vila de Capivari disponível a partir de 15 de Junho.

O espaço Land Rover fica na esquina da Avenida Emílio Ribas com a Rua Dijalma Forjaz.

Serviço
Finais de semana de Junho:
Sextas e sábados das 11 às 23 horas
Domingos das 11 às 20 horas

Finais de semana de Julho
Sextas das 11 às 23 horas
Sábados das 10 às 23 horas
Domingos das 10 às 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana