Doe Teleton

sexta-feira, 15 de março de 2013

Alpha Esportes: Canela recebe a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade



Rally Montanhas de Canela acontece neste final de semana e contará pontos também para o certame estadual da modalidade

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Começa neste final de semana a edição 2013 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, com a realização do Rally Montanhas de Canela, primeira das cinco etapas previstas no calendário do torneio, na cidade de Canela (RS). O evento na serra gaúcha é válido também pelo campeonato estadual do Rio Grande do Sul.

46 equipes de todas as regiões do País estarão presentes nas três categorias em disputa: XRC/4X4, 4X2 Super e 4X2. O Rally Montanhas de Canela terá a realização de 13 especiais em quatro trechos distintos, totalizando mais de 120 quilômetros cronometrados, onde os competidores enfrentarão estradas de terra localizadas na cidade da serra gaúcha. 

De acordo do Hardy Hartmann, coordenador da comissão organizadora do Rally Montanhas de Canela, o número de inscritos supera as expectativas, o que torna o evento um sucesso mesmo antes do início das competições:

"O grid está além do esperado, vamos ter muito trabalho, mas certamente teremos um evento de sucesso em Canela."

A abertura do parque de apoio, a verificação e o shakedown para os carros de todas as categorias serão realizadas na sexta-feira (15). A prova começa no sábado (16), com as primeiras especiais. O encerramento acontece no início da tarde do domingo (17).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana