Doe Teleton

quarta-feira, 13 de março de 2013

Alpha Notícias: Chery Brasil estreita relações com o país através de incentivo ao esporte



Prestes a lançar o Celer, montadora busca novas parcerias para divulgar a marca 

Texto: Assessoria de Imprensa 

A Chery Brasil, maior montadora independente da China, após anunciar a construção de sua unidade industrial no Brasil, tem demonstrado cada vez mais o seu envolvimento com os assuntos de cunho nacional. Como não poderia deixar de ser, essa relação se estreitou também com uma das maiores paixões dos brasileiros: os esportes. A montadora chinesa, que está cada vez mais brasileira, agora é patrocinadora do “Esporte de Primeira”, da Rádio Transamérica. 

Comandado por Eder Luiz, André Galvão e Thomaz Rafael, o programa abre espaço para matérias exclusivas relacionadas a todas as práticas esportivas, além da participação de convidados especiais. 

Para o gerente de marketing da empresa, Carlos Eduardo Lourenço, o interesse da Chery pelo mundo dos esportes é crescente. “A marca sempre esteve conectada a eventos desse tipo em vários países, por haver uma identificação em relação valores como superação, resiliência e foco na liderança. Agora no Brasil, a montadora tem buscado cada vez mais parcerias nessa área, como forma de apresentar esse conceito também no país”, explica. 

Pelo mundo, a Chery já patrocinou a seleção de futebol de areia do Chile. Além disso, teve Lionel Messi como embaixador internacional, visando a sua expansão para os mercados globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana