Doe Teleton

quinta-feira, 14 de março de 2013

Alpha Notícias: Conceito Chery TX é eleito “Melhor Carro Conceito do Ano” em Genebra



Modelo foi destaque na mostra e superou veículos de consagradas montadoras europeias, americanas e japonesas

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Chery é a primeira marca chinesa de automóveis a receber um prêmio de design no Salão de Genebra, na Suíça. O TX foi eleito o “Melhor Carro Conceito do Ano” na 83ª edição da mostra, considerada uma das mais importantes do mundo. No final de 2012, o modelo foi apresentado no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e também agradou os brasileiros.

Após passar pela rigorosa avaliação do corpo de jurados, composto por especialistas de vários países, o TX foi reconhecido por seu design avançado e linhas perfeitas, superando modelos de grandes marcas europeias, americanas e japonesas. A eleição foi organizada pelo site especializado Car Design News, que oferece apenas mais um prêmio além deste, o de “Melhor Modelo de Produção em Série”, que foi concedido à BMW.

O TX foi inspirado na água, considerado o maior dom da natureza, e todos os seus detalhes transmitem sensação de fluidez. A equipe de design da Chery obteve sucesso ao inserir no veículo o conceito que representa, ao mesmo tempo, força e leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana