Doe Teleton

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Alpha Notícias: Eurobike inaugura lounge em São José do Rio Preto


Espaço no Shopping Iguatemi é voltado ao público apaixonado por veículos premium

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação

O Grupo Eurobike inaugura um novo conceito de loja, voltada ao público apaixonado por veículos premium. No novo espaço, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o cliente poderá tirar fotos com motos das marcas BMW Motorrad e Triumph, assistir vídeos dos modelos de carros e motos mais desejados, agendar test drives e tomar um cafezinho no Eurobike Café by Nespresso.

O novo espaço da Eurobike possui um conceito moderno com linguagem esportiva e luxuosa, unindo tecnologia de ponta e o estilo marcante, que fizeram da rede de concessionárias líder na venda de veículos premium no país, pelo terceiro ano consecutivo. Localizada no segundo andar do Shopping Iguatemi, a loja conta com 70m² de infraestrutura, projetada com todos os detalhes para exprimir a emoção causada por veículos de alta performance. Situada em um ponto privilegiado, por estar de frente com as duas principais ruas de acesso do Shopping, a nova loja promete ser destaque.

Uma equipe treinada e especializada estará no local para receber os visitantes e esclarecer todas as dúvidas. No portfólio da nova loja estão todas as marcas que a Eurobike comercializa, entre elas a Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e Triumph, Volvo.

Para o Gestor de Marketing do grupo, André Trad, a Eurobike vem constantemente investindo em ações para se aproximar de seus clientes de formas diferentes e inovadoras “Além das instalações que já temos na cidade de São José do Rio Preto, resolvemos trazer também um longe para o Shopping Iguatemi, pois assim podemos oferecer comodidade aos clientes que querem aproveitar o dia para fazer compras e conhecer as novidades do Universo Eurobike”, afirma o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana