Doe Teleton

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alpha Notícias: Mopar traz para o Brasil o Trikke Elétrico 48v



Versátil e segura, a novidade também pode ser usada profissionalmente

Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Luiz Berenguer/Divulgação

Além de comercializar os automóveis e comerciais leves das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram, as 43 concessionárias do Chrysler Group do Brasil agora também estão vendendo outro tipo de veículo. É o Mopar Trikke Elétrico 48v, um triciclo de lazer extremamente prático, seguro e divertido, que traz a chancela da Mopar, a marca de acessórios, peças e serviços do Grupo Chrysler.

Desenvolvido para circular em espaços fechados, como parques e condomínios, o Trikke Elétrico se destaca pela facilidade de condução, até para quem estiver fazendo o primeiro contato com ele. A segurança é garantida pelo exclusivo sistema 3cs, que mantém as três rodas em contato com o solo a todo o momento. A boa aderência é garantida nas curvas, feitas inclinando-se o corpo na direção desejada (de forma semelhante à de uma motocicleta). Esse moderno sistema de tração proporciona mais emoção e interação com o triciclo.


"Com o Trikke, a Mopar demonstra mais uma vez que se preocupa não apenas com o automóvel, mas com as pessoas que estão nele, oferecendo um produto diferenciado em todos os sentidos", afirma Norberto B. Klein, diretor da Mopar para a América Latina. "Seguro e fácil de pilotar, o Trikke é um bom exemplo do jeito Mopar de se divertir", diz Ricardo Carreira, diretor de Pós-Vendas do Chrysler Group do Brasil.

A tração é proveniente do motor elétrico de 48 volts e 350 watts, montado na roda dianteira. A alimentação é feita por uma bateria de íon de lítio de 11.250 mA/h e 540 watts, que pode ser recarregada em qualquer tomada doméstica. A reposição total de energia leva 5 horas em rede 220 volts. Há dois modos de condução: Econômico e Rápido. No primeiro, a autonomia é de 45 km e a velocidade máxima, de 19 km/h. No outro, o Mopar Trikke pode rodar 26 km e atingir 28 km/h. Os freios são a disco nas rodas traseiras, com travas de estacionamento.



A versatilidade é outro ponto alto do Mopar Trikke, que pode ser utilizado em aplicações profissionais, como vigilância em condomínios e shopping centers, por exemplo. Ajustável em altura, o guidão pode ser dobrado, fazendo o Trikke ocupar somente 25% do seu tamanho total, o que facilita muito sua acomodação e transporte. O peso é de apenas 24,5 kg.

Projetado na Califórnia (EUA) e com peças também norte-americanas, o Mopar Trikke Elétrico 48v tem preço sugerido de R$ 6.990. A versão Premium, equipada com computador de bordo, farol duplo de LED e bolsa tipo alforje, sai por R$7.990,00. Esses acessórios também podem ser vendidos separadamente.

Sobre a marca Mopar

A marca está consolidando posição como um dos principais atores do segmento de peças, acessórios e serviços. Em conjunto com a Fiat S.p.A., o alcance global da Mopar engloba mais de 500 mil itens de reposição e acessórios, distribuídos em mais de 130 países, além das operações de assistência técnica, distribuição e atendimento ao cliente. As peças autorizadas Mopar são únicas no sentido de serem projetadas junto às equipes que desenvolvem especificações dos veículos das marcas do Chrysler Group e da Fiat S.p.A. Nenhuma outra companhia de componentes para reposição tem esse tipo de conexão direta com o fabricante de carros. A Mopar é a fonte de peças originais e acessórios para as marcas do Chrysler Group e de acessórios para a Fiat.

Veja mais fotos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana