Doe Teleton

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alpha Notícias: Apresentador Bear Grylls se torna embaixador global da Land Rover



A primeira ação da parceria será durante o lançamento do modelo Discovery Sport 

Texto e Foto: Assessoria de Impensa

A Land Rover anunciou uma parceria de longa duração com o mundialmente renomado aventureiro Bear Grylls, que será o embaixador global da marca britânica de veículos de luxo.

Um dos mais famosos nomes do mundo da aventura e sobrevivência em locais inóspitos, Grylls carrega consigo todo o DNA desbravador da Land Rover, cujo slogan é “Above and Beyond”. Em seu currículo, constam aventuras como a escalada do Monte Everest e a liderança de expedições à Antártica e ao Círculo Polar Ártico.

Bear Grylls irá apoiar as atividades da Land Rover em todo o mundo e terá participação ativa nas ações de lançamento do Discovery Sport, novo SUV compacto da marca, que será apresentado pela primeira vez ao público no próximo dia 3 de setembro. O lançamento poderá ser acompanhado em todo o mundo pelo portal www.media.landrover.com. Este modelo mais compacto entrará para a família Discovery, ao lado do atual modelo já comercializado com sucesso em todo o mundo.

O apresentador disse: “Eu sempre usei os veículos Land Rover ao longo de toda a minha vida, inclusive durante minha carreira militar, em incontáveis expedições e também durante as filmagens do meu programa, percorrendo desde desertos, regiões montanhosas e selvas fechadas. Os Land Rover são modelos que têm muita robustez e confiabilidade. São veículos com os quais você sempre pode contar, mesmo nas situações mais inóspitas”.

“A Land Rover é um verdadeiro símbolo de aventura. Mesmo para os meus mais duros desafios, minha escolha sempre é um carro da marca. É por isso que eu me sinto muito honrado com essa nossa parceria”, complementa Grylls.

Estrelados por Bear Grylls, os programas de TV “À Prova de Tudo” e “Survivor” tornaram-se um dos mais assistidos em todo o mundo, com audiência estimada em 1,2 bilhão de pessoas. O especialista em aventura também é muito ativo nas mídias sociais. Sua página no Facebook tem 4,8 milhões de fãs e seu perfil no Twitter tem 1,16 milhão de seguidores.

Grylls se junta a um seleto grupo de renomados aventureiros que se tornaram embaixadores da Land Rover. Entre eles, destacam-se os exploradores Sir Ranulph Fiennes e Ben Saunders.

Para o diretor global de experiência da Land Rover, Mark Cameron, “não existem muitas pessoas no mundo que vivam e respirem tanto os conceitos de “Above and Beyond” quanto Bear Grylls. Ele sempre supera as mais desafiadoras aventuras ao redor do planeta, assim como nossos veículos. Nós estamos muito ansiosos para trabalharmos com ele e encontrarmos juntos maneiras de levar nossos clientes a viver as aventuras de suas vidas”.

Em uma de suas primeiras ações como embaixador global da Land Rover, Bear Grylls estrelará um pequeno vídeo que faz alusão à maior aventura em toda a sua carreira: https://www.youtube.com/watch?v=oftSHI_A2Ww.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana