Doe Teleton

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Alpha Notícias: Substituição: sai Volkswagen, entra Chevrolet



 

Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Chevrolet será a nova patrocinadora máster da Seleção Brasileira de Futebol. O contrato terá duração de cinco anos, período em que a equipe disputará importantes torneios, como os Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O contrato também contempla a equipe feminina.

Durante a cerimônia, realizada na sede da GM do Brasil, em São Caetano do Sul (SP), Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil, destacou que esta é uma parceria histórica.

“Estamos orgulhosos de unir duas marcas fortes e queridas pelos brasileiros nesta parceria, que reforça ainda mais a presença da Chevrolet no futebol. Acreditamos que o espírito de engenhosidade e criatividade da Chevrolet vão inspirar a seleção brasileira a trilhar novos caminhos de superação e êxito”, afirmou Chamorro.

Segundo o presidente da GM, o patrocínio à seleção brasileira é uma forma da marca se aproximar ainda mais dos seus clientes. “Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando sem dúvida o fortalecimento da nossa marca, que no próximo ano completará 90 anos no Brasil”, completou.


O evento contou também com a presença da CEO da GM Company, Mary Barra, do presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, além do principal dirigente da CBF (Confederação Brasileira de futebol), José Maria Marin.

A gravata dourada da Chevrolet aparecerá estampada no calção de treino e no agasalho dos jogadores, assim como em placas publicitárias e no ônibus da Seleção. 

A estreia da Chevrolet como patrocinadora da equipe será no jogo amistoso do Brasil contra a Colômbia, nos EUA, dia 5 de setembro, quando a marca preparará uma ação promocional especial para comemorar o início da parceria.

Paixão mundial

A Chevrolet é também a principal apoiadora do Campeonato Brasileiro de Futebol (Séries A e B) e das seleções brasileiras de futsal e “beach soccer”.

A marca é ainda parceira do Instituto General Motors no projeto "One World Futbol", que tem como foco o apoio ao esporte em regiões carentes, através da doação de bolas indestrutíveis para organizações que atendem jovens de classes sociais menos favorecidas.

Na Europa, a Chevrolet patrocina há alguns anos, grandes clubes, como o Manchester United e o Liverpool, ambos da Inglaterra, que são considerados duas potências do futebol mundial e, portanto, marcas globais que estão em linha com a estratégia mundial da empresa. 

A Chevrolet tem também uma presença forte no futebol da América do Norte e apoia as seleções principais masculina e feminina dos Estados Unidos.

Sem esquecer suas raízes, a Chevrolet também investe continuamente no automobilismo. No Brasil, patrocina a Stock Car desde o seu lançamento, em 1979, e o Campeonato Brasileiro de Marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana