Doe Teleton

terça-feira, 21 de abril de 2015

Alpha Notícias: Conheça o JAC Motors que estreia no Brasil em 2016




Modelo T3 será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 127 cavalos de potência

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A JAC Motors apresentou na China o modelo que esteia no mercado brasileiro no segundo semestre de 2016. 

O T3, que no mercado chinês vai se chamar S2, tem uma carroceria de 4,14 metros de comprimento por 1,75 metro de largura, e entre-eixos de 2,49 metros.

Idealizado inicialmente para atender ao mercado brasileiro, onde será fabricado futuramente, o T3 virá equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 127 cv (etanol) e receberá as opções de câmbio manual de 6 marchas ou automático tipo CVT. 

Sua estreia no mercado chinês vai ocorrer no segundo semestre deste ano, cerca de um ano antes do início das vendas no Brasil, prevista para agosto de 2016. 

Repleto de detalhes exclusivos, que realçam o posicionamento de um segmento superior, o T3 exibe a frente com formato em trapézio, que aponta a tendência de design dos futuros modelos da JAC. Com linha de cintura alta, ele “esconde” a maçaneta das portas traseiras na coluna C, criando um interessante efeito estético de “cupê”. Por dentro, além de um painel completamente novo, o modelo incorpora um conjunto multimídia com mirror link em tela de 7 polegadas.

“Estamos propondo uma agenda intensa de lançamentos de SUV´s da JAC Motors no Brasil. Além do T6, que chegou há poucos dias no mercado, vamos apresentar o T5, de porte ligeiramente menor, em dezembro deste ano e, no ano que vem, apresentaremos o T3, que é ainda mais compacto. Mas, assim como os outros dois modelos, nossa premissa de oferecer modelos maiores que a concorrência vai prevalecer com essa novidade”, comenta Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil, pontuando que os modelos da categoria a que o T3 irá concorrer possuem, em geral, menos de 4 metros de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana