domingo, 21 de junho de 2015

Alpha Esportes: Dudu Lima faz prova de superação no Arena Cross




Piloto acelerou a Kawasaki KX 250F rumo ao pódio na categoria MX2 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O sábado começou com máquinas na pista na 3ª etapa do Arena Cross 2015, em Ilha Comprida, litoral paulista, já dando sinais de que seria uma rodada de muita emoção. 

A Kawasaki seguiu para a disputa em busca de confirmar a liderança da categoria MX2, e Dudu Lima alcançou o objetivo com êxito.

Depois de uma incrível prova de recuperação o piloto, que largou no pelotão intermediário, conquistou boas ultrapassagens para receber a bandeira quadriculada em 3º lugar e faturar mais um pódio na temporada. O resultado foi suficiente para deixar o atleta de Monte Mor (SP) na liderança isolada da categoria, agora com 48 pontos. O piloto EMG Kawasaki Racing correu com uma lesão no dedo, mas procurou uma forma de adaptar-se dando uma demonstração de superação na busca pelo título.

“Larguei entre os oito e tive que acelerar forte pra buscar, volta a volta, as ultrapassagens. Consegui superar as cavas profundas da pista e contei com a potência da minha Kawasaki KX 250F que, novamente, esteve perfeita”, revelou o líder da MX2

Dudu cravou a volta mais rápida nos classificatórios do grupo B da MX2 ainda na parte da tarde. Os treinos livres forma cancelados devido ao mau tempo e aos trabalho de manutenção da pista. O time verde contou com um desfalque neste sábado: Marcello “Ratinho”, com dengue, não participou das provas da MX1.

Resultados - 3ª etapa Arena Cross

MX2 – prova

1. Hector Assunção
2. Pepê Bueno
3. Dudu Lima - KAWASAKI 

MX2 – classificação do campeonato

1. Dudu Lima, 48 pontos – KAWASAKI
2. João Ribeiro, 46p.
3. Hector Assunção, 40p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!