Doe Teleton

terça-feira, 30 de junho de 2015

Alpha Motos: Autódromo Velo Città recebe clínica de aperfeiçoamento MotoSchool


Diversão garantida em um dos autódromos mais desejados do país
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 
O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP) recebe alunos e pilotos que desejam aperfeiçoar suas habilidades sobre a motocicleta. A clínica de pilotagem, realizada pela MotoSchool terá 5 sessões de 20 minutos cada, proporcionando total acompanhamento aos participantes.
Instrutores da escola estarão presentes para auxiliar os alunos a atingirem seus objetivos, seja aprender a raspar o joelho no chão corretamente, freadas fortes e sob controle no final das retas ou contornar curvas mais rápido, entre outros. O número limitado de participantes assegura oportunidades iguais a todos, com total atenção ao aluno e seu aprendizado, por isso, garanta já sua vaga.

Entre as sessões de pista, os pilotos terão acesso ao circuito ao longo do dia, para experimentar os ensinamentos e aperfeiçoar a pilotagem. Para garantir uma vaga basta entrar em contato por email ou telefone e fazer a reserva. 
O valor da Clínica de Aperfeiçoamento MotoSchool é de R$750,00 para alunos certificados pela escola e R$990,00 para alunos de outras escolas, o pagamento deve ser realizado até o dia 10/07, após esta data haverá acréscimo no valor. 

O pacote inclui instruções, palestras e buffet, além das 5 sessões orientadas em pista com 20 minutos cada.  

Solicite informações nos contatos abaixo para condições especiais de aquisição dos pneus Pirelli Diablo Supercorsa SC, que serão oferecidos no dia do evento. Informações adicionais e reserva de vagas: Tel.: 11 5524-5684 ouinfo@motoschool.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana