Doe Teleton

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Alpha Notícias: Acessório aumenta capacidade do porta-malas do JAC T8




Por R$1.990,00 cliente amplia capacidade de 1.330 para 1.821 litros 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Desenvolvido no Brasil, a JAC Motors apresentou um acessório que amplia a capacidade do porta-malas do modelo T8.

Apesar de contar com uma generosa capacidade no porta-malas, mantendo-se sete pessoas confortavelmente sentadas em suas poltronas, o JAC T8, que vem sendo largamente apreciado no transporte executivo de passageiros, poderia carecer de maior volume no compartimento de bagagem em uma condição bem específica: quando precisava transportar malas de porte elevado de todos os passageiros.


A partir de uma solicitação de alguns operadores, a Engenharia da marca desenvolveu um kit de instalação rápida. Composto por uma chapa aparafusada no chassi, que utiliza os pontos originais de fixação do último banco, e é dotada de ganchos suplementares para permitir seu deslocamento em 30 cm, o dispositivo ampliou o volume do compartimento de 1.330 litros para 1.821 litros. Deste modo, na prática, até quatro malas de grande porte (a mais) passam a caber no novo espaço criado.

Dependendo da posição definida pelo trilho das poltronas individuais centrais, a distância para o último banco varia de 15 cm a 58 cm, o que mantém um amplo espaço para as pernas de quem viaja lá atrás. Com preço de R$ 1.990, o kit está disponível em toda a rede autorizada JAC Motors, bem como pode ser encomendado pelo frotista já no ato da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana