sexta-feira, 26 de junho de 2015

Alpha Notícias: Chevrolet Cruze vai ser equipado com o sistema OnStar




Motorista vai contar com serviços de Emergência, Segurança, Navegação e Conectividade

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa 

A Chevrolet anunciou que o sistema OnStar estará disponível ainda em 2015 no Cruze, recentemente renovado no país. O OnStar é um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista serviços de Emergência, Segurança, Navegação e Conectividade.

Com 7 milhões de usuários no mundo, o OnStar está há 19 anos no mercado e é líder global em soluções de segurança conectada, serviços de mobilidade e tecnologia avançada de informação. 


“O OnStar irá proporcionar aos proprietários do Cruze um novo patamar de conectividade, segurança e proteção patrimonial jamais visto no mercado automotivo brasileiro”, explica Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

“Esta nova tecnologia combinada às inovações mecânicas, de design e conforto promovidas recentemente no Cruze brasileiro estão em linha com o posicionamento do Find New Roads no país”, afirma Chamorro. 

Entre os principais serviços do OnStar estão:

* Segurança - ajuda no processo de recuperação em caso de roubo do veículo. 

* Emergência - notificação automática de acidente, assistência 24 horas por meio de uma central de atendimento e de informações. 

* Conectividade - possibilidade de comandar e verificar diversos itens do carro à distância por meio de aplicativo no smartphone, incluindo o travamento/destravamento das portas e o acionamento da buzina e do pisca-alerta, por exemplo. 

* Navegação – envio do destino de forma remota ao sistema multimídia do veículo. 


Para contatar um atendente do OnStar em qualquer hora do dia, basta o motorista pressionar um botão localizado na base do espelho retrovisor central do carro ou fazê-lo por meio do aplicativo do smartphone. 

No Brasil, os serviços do OnStar serão customizados de acordo com as preferências do mercado local e suas funcionalidades serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!