Doe Teleton

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Alpha Notícias: Continental apresenta novo pneu superelástico SC20 Mileage+


 
Modelo para empilhadeiras foi desenvolvido especificamente para aplicações extremamente severas e agressivas

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O lançamento do pneu superelástico SC 20 Mileage+ para empilhadeiras é um dos destaques da participação da Continental Pneus (estande E27) na terceira edição da CeMAT South America.

O SC 20 Mileage+ se destaca por sua alta durabilidade e quilometragem superior, resultado de um novo composto de borracha utilizado em sua fabricação e que contém em sua composição cadeias com melhores conexões de enxofre que potencializam esses benefícios.

Além disso, sua banda oferece máxima resistência a cortes e perfurações, tornando este pneu superelástico ideal para aplicações exigentes ao ar livre, incluindo superfícies altamente abrasivas como pisos de concreto, pedras ou paralelepípedos.

“Para empilhadeiras trabalhando em operações extremamente severas, é fundamental que um pneu entregue uma maior durabilidade e uma vida útil superior para que se possa obter o máximo de produtividade aliado a um baixo custo operacional e de manutenção. O novo SC 20 Mileage+ reúne a mais avançada tecnologia disponível para pneus superelásticos e coloca o nosso produto em um novo patamar. Em relação ao seu predecessor, ele oferece vida útil 30% superior”, explica Vinícius Penna, gerente de vendas de pneus para veículos especiais comerciais da Continental Pneus Brasil.

O SC 20 Mileage+ é um pneu que se enquadra perfeitamente nas medidas das rodas industriais e também está disponível na versão não-manchante ideal para empresas e indústrias nas quais um ambiente limpo é vital, tais como alimentícias, farmacêuticas e eletrônicas, por exemplo.

Líder de mercado tanto na Alemanha como na Europa, a Continental fornece seus pneus como equipamento original para empresas como Jungheinrich, Toyota e Linde, além de atuar como parceira na elaboração de novos produtos. A Continental é pioneira no emprego da sílica nos compostos de borracha, o que garante a produção de um pneu verdadeiramente não-manchante, e também no lançamento do conceito de laterais robustas, onde o mesmo composto da banda de rodagem se estende até a borda do pneu, protegendo-o.

“Reconhecidos mundialmente pela qualidade superior e excelente relação custo-benefício, os pneus comerciais especiais da Continental estão ganhando crescente participação no mercado brasileiro. Por isso, estamos trabalhando na ampliação de nosso portfolio e ao longo deste ano vamos intensificar a visibilidade da marca junto ao nosso público-alvo, sempre destacando os diferenciais competitivos que caracterizam os nossos produtos, homologados pelas principais montadoras de empilhadeiras da Europa”, destaca Vinícius Penna.

Com a introdução do SC 20 Mileage+, a divisão de pneus para veículos especiais comerciais dá sequencia à sua filosofia de desenvolver soluções sob medida para atender as necessidades específicas de seus consumidores. Informações adicionais sobre a linha de pneus da Continental no endereço www.conti.com.br ou pelo telefone 0800-170061.

Serviço
Continental Pneus na CeMAT South America 2015
Data: 30 de junho e 3 de julho – Horário: das 14h00 às 21h00
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 São Paulo
Estande: E 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana