sexta-feira, 19 de junho de 2015

Alpha Notícias: Em setembro a Audi volta a produzir no Brasil




Peter Will, Dr. Georg Richartz, Prof. Dr. Ing. Hubert Waltl, Dr. Bernd Martens e Jörg Hofmann 

Foi confirmada a produção no país do A3 Sedan 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Membros do board da Audi AG visitaram a planta brasileira em Curitiba e viram que a linha de produção está em fase final de implementação. Assim Dr. Bernd Martens e Prof. Dr. Ing. Hubert Waltl, das áreas para compras e produção, respectivamente, confirmaram o início da produção da Audi no Brasil para setembro, com a fabricação nacional do A3 Sedan com motor 1.4 TFSI. 

Será o primeiro veículo da marca no mundo com motorização flex. Os executivos participaram da cerimônia para colocação do logotipo da Audi no prédio principal da planta.

O CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, também acompanhou a visita com Peter Will, diretor de Manufatura da planta, e Dr. Georg Richartz, diretor de Produção Internacional da marca. Os executivos destacam que a linha está em fase final de implementação e adequada aos padrões internacionais de qualidade da Audi Production System (APS). 

A capacidade de produção total do A3 Sedan e do Q3 (que será fabricado no Brasil a partir de 2016) será de 26 mil unidades por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!