sexta-feira, 19 de junho de 2015

Alpha Notícias: Peugeot vai ter duas versões do 308 no Brasil




Modelo produzido na Argentina será comercializado juntamente com o modelo importado da Europa

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Peugeot aposta numa dupla oferta no segmento de hatches médios para os consumidores brasileiros. Por aqui vai ser possível comprar o 308 produzido na Argentina e o 308 importado da Europa - que é um dos destaques da marca no Salão de Buenos Aires.

O 308 europeu não substituirá o 308 argentino: ele terá nomenclatura e posicionamento distintos. Assim, a oferta da Peuegot no segmento dos hatches médios seguirá o novo posicionamento da marca, sem versões de entrada, começando com o 308 argentino e fechando com o 308 europeu. 


408

A Peugeot apresenta em avant-première, também no Salão de Buenos Aires, o novo 408. O modelo médio faz parte da terceira etapa do reposicionamento da marca no Brasil. Assim, a exemplo do 2008 e do 208 modelo 2016, o novo 408 chega ainda mais equipado e será destinado a consumidores que buscam refinamento, qualidade e tecnologia.

O novo 408 passou por uma profunda reestilização e teve a plataforma totalmente retrabalhada em conforto, segurança e tecnologia. Por fora, passa a ter um estilo ainda mais esportivo, em linha com a nova identidade visual da marca em todo o mundo. O modelo será comercializado no Brasil no final de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!